TecTotal - Suporte Remoto + Licença Antivírus Multdevice / IOS + Android

(Cód. Item 4450486)Outros produtos Não Informado
0
Amigo 70 Pontos.
Vendido e entregue por Extra

Você Merece Garantia Extra

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Extra.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$139,90 ou até 2x de R$ 69,95 sem juros
Comprar
Pague com o Cartão Extra ou do Grupo Pão de Açúcar APROVEITE: Pague R$ 139,90 em 1x ou em até 2x de R$ 69,95 sem juros. Não tem o Cartão Extra ? Peça já o seu.

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento

    1x sem juros R$ 139,90
    2x sem juros R$ 69,95
    3x com juros (1,49% a.m.) R$ 48,03 Total: R$ 144,09
    4x com juros (1,49% a.m.) R$ 36,29 Total: R$ 145,16
    5x com juros (1,49% a.m.) R$ 29,24 Total: R$ 146,20
    6x com juros (1,49% a.m.) R$ 24,55 Total: R$ 147,30
    7x com juros (1,49% a.m.) R$ 21,19 Total: R$ 148,33
    8x com juros (1,49% a.m.) R$ 18,68 Total: R$ 149,44
    9x com juros (1,49% a.m.) R$ 16,73 Total: R$ 150,57
    10x com juros (1,49% a.m.) R$ 15,16 Total: R$ 151,60
    11x com juros (1,49% a.m.) R$ 13,88 Total: R$ 152,68
    12x com juros (1,49% a.m.) R$ 12,82 Total: R$ 153,84

  • Cartão Extra

    em 1x de R$ 139,90
    2x sem juros R$ 69,95
    3x com juros (1,99% a.m.) R$ 48,50 Total: R$ 145,50
    4x com juros (1,99% a.m.) R$ 36,73 Total: R$ 146,92
    5x com juros (1,99% a.m.) R$ 29,67 Total: R$ 148,35
    6x com juros (1,99% a.m.) R$ 24,97 Total: R$ 149,82
    7x com juros (1,99% a.m.) R$ 21,61 Total: R$ 151,27
    8x com juros (1,99% a.m.) R$ 19,09 Total: R$ 152,72
    9x com juros (1,99% a.m.) R$ 17,13 Total: R$ 154,17
    10x com juros (1,99% a.m.) R$ 15,57 Total: R$ 155,70
    11x com juros (1,99% a.m.) R$ 14,29 Total: R$ 157,19
    12x com juros (1,99% a.m.) R$ 13,22 Total: R$ 158,64
    13x com juros (1,99% a.m.) R$ 12,40 Total: R$ 161,20
    14x com juros (1,99% a.m.) R$ 11,62 Total: R$ 162,68
    15x com juros (1,99% a.m.) R$ 10,95 Total: R$ 164,25
    16x com juros (1,99% a.m.) R$ 10,36 Total: R$ 165,76
    17x com juros (1,99% a.m.) R$ 9,85 Total: R$ 167,45
    18x com juros (1,99% a.m.) R$ 9,38 Total: R$ 168,84
    19x com juros (1,99% a.m.) R$ 8,97 Total: R$ 170,43
    20x com juros (1,99% a.m.) R$ 8,60 Total: R$ 172,00
    21x com juros (1,99% a.m.) R$ 8,27 Total: R$ 173,67
    22x com juros (1,99% a.m.) R$ 7,97 Total: R$ 175,34
    23x com juros (1,99% a.m.) R$ 7,69 Total: R$ 176,87
    24x com juros (1,99% a.m.) R$ 7,44 Total: R$ 178,56

    * Parcela mínima de R$ 59,00 nas compras com juros

    Saiba Mais.

  • Imagens

    TecTotal - Suporte Remoto + Licença Antivírus Multdevice /  IOS + Android Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

- 12 meses de suporte técnico ilimitado via telefone e/ou acesso remoto para solução de problema de software legal e diagnóstico de problema de hardware.
- Suporte e solução de problemas para até 6 equipamentos entre desktop, notebook, ultrabook, roteador, impressora, smartphone e/ou tablet.
- Suporte para realização de backup e configuração de firewall.
- 12 meses da licença McAfee Livesafe para computadores com Windows Vista, 7 e 8 ou smartphones e tablets com iOS 6.0+ ou superior.

Características

Tipo de Serviço
Suporte por telefone
O que é
12 meses de suporte técnico ilimitado via telefone e/ou acesso remoto para solucionar dúvidas, diagnóstico de possíveis problemas com hardware e software, suporte e solução de problemas para 06 equipamentos entre desktop, notebook, ultrabook, roteador, impressora, smartphone e/ou tablet mais 12 meses da licença McAfee Livesafe que inclui: Antiívrus Pc ou Mac, Antiívrus para tablet ou smartphone, Controle dos pais, otimização, entre outras ferramentas, para todos os aparelhos PCs, Macs, smartphones e tablets.
Vantagens para você
Serviços inclusos no pacote:

Informática:
- Suporte para a instalação de programas no computador.
- Solução para problemas com vírus e espiões.
- Formatação e instalação de sistema operacional, desde que a cópia do sistema operacional seja autêntica e esteja dentro de “Sistemas operacionais atendidos”.
- Solução de problema de software legal e diagnóstico de problema de hardware.
- Instalação e configuração de Antivírus adquiridos pelo cliente.
- Restauração e recuperação de sistema operacional.
- Suporte para realização de backup.
- Instrução para instalação e configuração de até 5 softwares legais (software não específico ex: Pacote Office).
- Esclarecimento básico de uso dos softwares instalados.
- Instalação de drivers desde que cliente tenha acesso à internet.
- Auxílio na instalação e configuração do desktop, notebook ou ultrabook.
- Orientações para instalação e configuração de periféricos (ex.: impressora, câmeras, scanners, multifuncionais).
- Configuração de firewall.
- Atualizações de programas ou drivers do equipamento ou periféricos (se o cliente tiver internet).
- Diagnóstico e solução de problemas de vírus.
- Auxílio para transferência de arquivos armazenados em dispositivos como câmera fotográfica, pen-drive, HD externo, celular, entre outros para o computador através de conexão USB.
- Esclarecimentos básicos sobre o uso dos aplicativos Microsoft, Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Orientações sobre criação de conta em redes sociais e blogs.

Internet:
- Solução de problemas em navegadores.
- Auxilio para configuração de acesso ao provedor de internet.
- Configuração de conta de e-mail.
- Orientações básicas sobre acesso e downloads.
- Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade.
- Diagnóstico de problemas quanto à recepção de sinal.
- Diagnóstico ou solução de problemas de acesso à internet desde que o sinal de internet esteja em pleno funcionamento.
- Diagnósticos, configuração ou solução de problemas de acesso ao e-mail (exceto personalização).
- Configuração do modem em modo Bridge e configuração de discador.
- Configuração de rede sem fio desktop, notebook, ultrabook e ou ultrabook.
- Auxilio para configuração da segurança de acesso à rede.

3G ou 4G:
- Auxílio para instalação.
- Solução de dúvidas sobre utilização.

Smartphone:
- Configuração e personalização de smartphone.
- Orientação de como enviar e receber SMS.
- Orientação para download de fotos, filmes e música tanto do smartphone para o computador como do computador para o smartphone.
- Orientação para integrar aparelhos de mobile a rede wi-fi do estabelecimento.
- Personalização do perfil de chamadas, papel de parede e toque.
- Organização da agenda e compromissos e/ou acesso ao e-mail da empresa.
- Configuração do despertador.
- Orientação para utilização do rádio.
- Auxilio para sincronização de contatos e agenda.
- Orientação para navegação na internet.
- Configuração de e-mail.
- Conexão com rede Wi-Fi ou 3G ou 4G e orientação para utilização.
- Download de aplicativos, softwares e jogos.
- Orientação para backup via mídia ou operadora do Smartphone.
- Orientação para segurança em acessos e transmissão de dados via bluetooth.
- Orientação para visualizar e/ou editar arquivos compatíveis com o Word, Excel Power Point e PDF (necessário aplicativo).

Tablet:
- Instruções sobre a utilização do tablet e suas funcionalidades.
- Auxílio para download de filmes, e-books, músicas, fotos, aplicativos de lojas virtuais (ex.: Skype, MSN, Facebook, Orkut, internet banking) e jogos.
- Auxilio para criação de conta em redes sociais e utilização do aplicativo.
- Conexão com rede Wi-Fi, 3G ou 4G.
- Orientação para navegação na internet.
- Configuração de e-mail.
- Auxilio para conexão Bluetooth com outros dispositivos.
- Orientação para segurança em acessos e transmissão de dados via Bluetooth.
- Personalização das áreas de trabalho (ex.: papel de parede e atalhos).
- Integração com computador para troca de arquivos e com TV (conexão HDMI) para reprodução de filmes, jogos e fotos.
- Organização da agenda de compromissos através de sincronização com agenda do e-mail Google ou por meio de aplicativo próprio.
- Orientação para backup de arquivos.
- Auxilio para visualizar e/ou editar arquivos compatíveis com o Word, Excel e PDF (necessário aplicativo).

Sistemas Operacionais atendidos pela Licença Mcafee:

- Windows Vista, 7 e 8.
- Mínimo iOS 6.0+ ou superior.

Sistemas operacionais atendidos no Suporte:
Informática:
- Windows 98 / ME; 2000; XP; Vista; 7 e 8.
- Linux Ubuntu; Mandriva; Fenix e Debian.
- Mac OS.

Smartphone:
- Android, iOS-X e Windows Phone.

Tablet:
- Android, iOS-X e Windows (7 e 8)

Especificações Técnicas

Atendimento

Importante
- O serviço e licença são válidos para 1 equipamento (desktop, notebook, ultrabook) e integração com até 4 equipamentos (ex: impressora, web cam, multifuncional).
- Caso seja detectado algum problema no equipamento, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante, para que não perca a garantia.
- A licença Mcafee Internet Security é válida por 12 meses a partir da ativação.
- O serviço tem validade de 12 meses para utilização a partir da data da compra.
- A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, disponibilização de cabos, contratação de provedor de internet e reparo em instalações elétricas ou qualquer espécie de acabamento.
- Criação de contas em lojas de aplicativos.
- Atualização e desbloqueio de sistema operacional.

Especificações Técnicas

Observações
Serviços não inclusos no pacote Suporte:

- Visita técnica.
- Mídia para backup como: pen drive, DVD, CD e CDs legais de softwares para a execução dos serviços.
- Instalação de softwares não legais e de softwares específicos como: AutoCAD, Photoshop, Illustrator, etc.
- Suporte técnico em servidores.
- Atualização de BIOS e firmware.
- Solução de problemas referentes à área de cobertura e recepção de sinal 3G ou 4G.

Serviços não inclusos em nenhum dos pacotes Mcafee:

- Visita técnica presencial.
- Instalação ou configuração de outros softwares.
- Atualização de bios, firmware, troca de sistema operacional ou root, modificações no software que impactem no funcionamento do aparelho ou do software.
- A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, disponibilização de cabos, contratação de provedor de internet
- Criação de contas em lojas de aplicativos.
-Solução de problemas referentes à área de cobertura e recepção de sinal 3G ou 4G e Wi Fi.
- Mídias para backup como: Pen drive, DVD, CD, Cloud, entre outros.

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br ou pelo Televendas 4003-0363.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.