TecTotal - Suporte Telefônico para Computador, Smartphone ou Tablet

(Cód. Item 4450485)Outros produtos Não Informado
0
Amigo 35 Pontos.
Vendido e entregue por Extra

Você Merece Garantia Extra

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Extra.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$69,90
Comprar
Pague com o Cartão Extra ou do Grupo Pão de Açúcar APROVEITE: Pague R$ 69,90 em 1x ou em até 16x de R$ 5,18 com juros (1,99% a.m.). Não tem o Cartão Extra ? Peça já o seu.

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento

    1x sem juros R$ 69,90
    2x com juros (1,49% a.m.) R$ 35,73 Total: R$ 71,46
    3x com juros (1,49% a.m.) R$ 24,00 Total: R$ 72,00
    4x com juros (1,49% a.m.) R$ 18,13 Total: R$ 72,52
    5x com juros (1,49% a.m.) R$ 14,61 Total: R$ 73,05
    6x com juros (1,49% a.m.) R$ 12,27 Total: R$ 73,62
    7x com juros (1,49% a.m.) R$ 10,59 Total: R$ 74,13

  • Cartão Extra

    em 1x de R$ 69,90
    2x com juros (1,99% a.m.) R$ 36,00 Total: R$ 72,00
    3x com juros (1,99% a.m.) R$ 24,23 Total: R$ 72,69
    4x com juros (1,99% a.m.) R$ 18,35 Total: R$ 73,40
    5x com juros (1,99% a.m.) R$ 14,83 Total: R$ 74,15
    6x com juros (1,99% a.m.) R$ 12,47 Total: R$ 74,82
    7x com juros (1,99% a.m.) R$ 10,80 Total: R$ 75,60
    8x com juros (1,99% a.m.) R$ 9,54 Total: R$ 76,32
    9x com juros (1,99% a.m.) R$ 8,56 Total: R$ 77,04
    10x com juros (1,99% a.m.) R$ 7,78 Total: R$ 77,80
    11x com juros (1,99% a.m.) R$ 7,14 Total: R$ 78,54
    12x com juros (1,99% a.m.) R$ 6,61 Total: R$ 79,32
    13x com juros (1,99% a.m.) R$ 6,20 Total: R$ 80,60
    14x com juros (1,99% a.m.) R$ 5,81 Total: R$ 81,34
    15x com juros (1,99% a.m.) R$ 5,47 Total: R$ 82,05
    16x com juros (1,99% a.m.) R$ 5,18 Total: R$ 82,88

    Saiba Mais.

  • Imagens

    TecTotal - Suporte Telefônico para Computador, Smartphone ou Tablet Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

- 3 meses de suporte técnico ilimitado via telefone e/ou acesso remoto para 1 equipamento.
- Suporte para a instalação de programas no computador e solução para problemas com vírus e espiões.
- Restauração e recuperação de sistema operacional.
- Suporte para realização de backup e configuração de firewall.

Características

Tipo de Serviço
Suporte por telefone ou internet
O que é
03 meses de suporte técnico ilimitado via telefone e/ou acesso remoto para solucionar dúvidas, diagnóstico de possíveis problemas com hardware e software, suporte e solução de problemas para 01 equipamento entre: desktop, notebook, ultrabook, roteador, impressora, smartphone e/ou tablet.
Vantagens para você
Serviços inclusos no pacote:

Informática:
- Suporte para a instalação de programas no computador.
- Solução para problemas com vírus e espiões.
- Formatação e instalação de sistema operacional, desde que a cópia do sistema operacional seja autêntica e esteja dentro de “Sistemas operacionais atendidos”.
- Solução de problema de software legal e diagnóstico de problema de hardware.
- Instalação e configuração de Antivírus adquiridos pelo cliente.
- Restauração e recuperação de sistema operacional.
- Suporte para realização de backup.
- Instrução para instalação e configuração de até 5 softwares legais (software não específico ex: Pacote Office).
- Esclarecimento básico de uso dos softwares instalados.
- Instalação de drivers desde que cliente tenha acesso à internet.
- Auxílio na instalação e configuração do desktop, notebook ou ultrabook.
- Orientações para instalação e configuração de periféricos (ex.: impressora, câmeras, scanners, multifuncionais).
- Configuração de firewall.
- Atualizações de programas ou drivers do equipamento ou periféricos (se o cliente tiver internet).
- Diagnóstico e solução de problemas de vírus.
- Auxílio para transferência de arquivos armazenados em dispositivos como câmera fotográfica, pen-drive, HD externo, celular, entre outros para o computador através de conexão USB.
- Esclarecimentos básicos sobre o uso dos aplicativos Microsoft, Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Orientações sobre criação de conta em redes sociais e blogs.

Internet:
- Solução de problemas em navegadores.
- Auxilio para configuração de acesso ao provedor de internet.
- Configuração de conta de e-mail.
- Orientações básicas sobre acesso e downloads.
- Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade.
- Diagnóstico de problemas quanto à recepção de sinal.
- Diagnóstico ou solução de problemas de acesso à internet desde que o sinal de internet esteja em pleno funcionamento.
- Diagnósticos, configuração ou solução de problemas de acesso ao e-mail (exceto personalização).
- Configuração do modem em modo Bridge e configuração de discador.
- Configuração de rede sem fio desktop, notebook, ultrabook e ou ultrabook.
- Auxilio para configuração da segurança de acesso à rede.

3G:
- Auxílio para instalação.
- Solução de dúvidas sobre utilização.

Smartphone:
- Configuração e personalização de smartphone.
- Orientação de como enviar e receber SMS.
- Orientação para download de fotos, filmes e música tanto do smartphone para o computador como do computador para o smartphone.
- Orientação para integrar aparelhos de mobile a rede wi-fi do estabelecimento.
- Personalização do perfil de chamadas, papel de parede e toque.
- Organização da agenda e compromissos e/ou acesso ao e-mail da empresa.
- Configuração do despertador.
- Orientação para utilização do rádio.
- Auxilio para sincronização de contatos e agenda.
- Orientação para navegação na internet.
- Configuração de e-mail.
- Conexão com rede Wi-Fi ou 3G e orientação para utilização.
- Download de aplicativos, softwares e jogos.
- Orientação para backup via mídia ou operadora do Smartphone.
- Orientação para segurança em acessos e transmissão de dados via bluetooth.
- Orientação para visualizar e/ou editar arquivos compatíveis com o Word, Excel Power Point e PDF (necessário aplicativo).

Tablet:
- Instruções sobre a utilização do tablet e suas funcionalidades.
- Auxílio para download de filmes, e-books, músicas, fotos, aplicativos de lojas virtuais (ex.: Skype, MSN, Facebook, Orkut, internet banking) e jogos.
- Auxilio para criação de conta em redes sociais e utilização do aplicativo.
- Conexão com rede Wi-Fi, 3G/4G.
- Orientação para navegação na internet.
- Configuração de e-mail.
- Auxilio para conexão Bluetooth com outros dispositivos.
- Orientação para segurança em acessos e transmissão de dados via Bluetooth.
- Personalização das áreas de trabalho (ex.: papel de parede e atalhos).
- Integração com computador para troca de arquivos e com TV (conexão HDMI) para reprodução de filmes, jogos e fotos.
- Organização da agenda de compromissos através de sincronização com agenda do e-mail Google ou por meio de aplicativo próprio.
- Orientação para backup de arquivos.
- Auxilio para visualizar e/ou editar arquivos compatíveis com o Word, Excel e PDF (necessário aplicativo).

Especificações Técnicas

Atendimento
Sistemas operacionais atendidos:

Suporte Informática:
- Windows 98 / ME; 2000; XP; Vista; 7 e 8.
- Linux Ubuntu; Mandriva; Fenix e Debian.
- Mac OS.

Suporte Smartphone:
- Android, iOS-X e Windows Phone.

Suporte Tablet:
- Android, iOS-X e Windows (7 e 8)
Importante
- O serviço é válido para 1 computador (desktop, notebook ou ultrabook) ou 1 mobile (smartphone, tablet ou celular) e integração com até 4 periféricos (ex: impressora, web cam, multifuncional, modem e roteador).

- Caso seja detectado algum problema no equipamento, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante, para que não perca a garantia. Neste caso não inclui uma segunda visita.

- O backup de arquivos na visita presencial é limitado a 5GB, o que ultrapassar poderá ser feito via suporte técnico (backup ilimitado).

- Validade de 03 meses para utilização a partir da data da compra.


Serviços não inclusos no pacote:
- Visita técnica.
- Mídia para backup como: pen drive, DVD, CD e CDs legais de softwares para a execução dos serviços.
- Instalação de softwares não legais e de softwares específicos como: AutoCAD, Photoshop, Illustrator, etc.
- Suporte técnico em servidores.
- Atualização de BIOS e firmware.
- Solução de problemas referentes à área de cobertura e recepção de sinal 3G.
- A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, disponibilização de cabos, contratação de provedor de internet
- Criação de contas em lojas de aplicativos.
- Atualização e desbloqueio de sistema operacional.

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br ou pelo Televendas 4003-0363.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.