Buscar


canais de atendimento

Escolha o canal de atendimento que você prefere.

Seu cartão Extra Itaucard oferece inúmeras formas de atendimento simples e eficientes: pela internet, em caixas eletrônicos,
nos núcleos de autoatendimento e agências em todo o Brasil ou ainda por telefone e celular.

Escolha o canal mais conveniente para você e acesse durante o dia e a noite.

 

Acesse diversos serviços e informações online e com total comodidade.

Aproveite para consultar o limite de crédito disponível e datas de compra, pagar ou parcelar faturas e contas,
consultar seu programa de pontos e resgatá-los em benefícios e produtos exclusivos.

 

Você também tem acesso a serviços como o aviso de perda ou roubo, pode solicitar a 2ª via de cartão,
alterar o vencimento de sua fatura e o limite dos cartões adicionais.

 

Pela internet você ainda solicita e desbloqueia cartões de crédito e adicionais, além de contratar seguros
e serviços de assistência, entre outros.

 

Se você já tem conta-corrente, basta informar sua agência, conta e senha eletrônica para ter acesso.
Caso não tenha conta, é necessário informar o número do seu cartão de crédito e a senha.

 

 

 

Consulte informações ou faça seu Cartão Extra com segurança e praticidade em uma das mais de 350 lojas espalhadas pelo país.

 

Veja onde está o Espaço do Cartão Extra mais perto de você.

 

 

Conte com segurança e praticidade para consultar informações e fazer operações financeiras em um dos muitos núcleos
de autoatendimento distribuídos pelas lojas parceiras.

 

Você pode solicitar a 2ª via de fatura, trocar sua senha, consultar o melhor dia para efetuar suas compras, verificar
pontos do programa, fazer compras parceladas, saber seu limite, alterar o limite do adicional e também a data de vencimento.

 

Confira a localização dos núcleos de autoatendimento e escolha o mais conveniente para você.

Entre em contato sempre que precisar.

Para consultas, informações e serviços transacionais, ligue para 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular)
ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo) de segunda a sábado, das 6h às 22h.

 

Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845 todos os dias, 24h por dia.

 

Caso não fique satisfeito, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011 em dias úteis, das 9h às 18h.

 

Deficiente auditivo/fala: 0800 724 4838 todos os dias, 24h por dia.



Canal de atendimento

 

Na internet

Veja limites de crédito, faça consultas,
pagamentos e muito mais.

Nos caixas eletrônicos

Conte com mais de 30.000 caixas eletrônicos
do Itaú espalhados por todo o país.

Pelo telefone

3003 3030 Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular
0800 720 3030 Demais localidades (somente para chamadas de telefone fixo)


Aviso Importante!

Para comprar Alimentos e Bebidas você será direcionado para uma nova área do site e efetuará suas compras em uma Cesta de Compras.

No momento esse serviço está disponível para as cidades de SP e RJ.

Quando voltar, suas compras estarão salvas aqui em seu Carrinho de Compras.

Boas Compras!