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O que é o programa Clube Extra?

O programa Clube Extra é o programa de recompensas da marca Extra. Com o programa Clube Extra, os clientes Cadastrados acumulam pontos que poderão ser trocados por vales-compra a serem utilizados para aquisição de produtos e alguns serviços em todas as lojas da rede (Hipermercado, Supermercado, Minimercado, Postos, Drogarias e Extra.com.br), além de participar de promoções e descontos exclusivos. Verifique as lojas disponíveis em sua região no site do Extra www.extra.com.br

Como posso me cadastrar no programa Clube Extra?

No site www.extra.com.br/clubeextra, clique em “cadastre-se agora” e siga as instruções do formulário. Ressaltamos que todos os campos do cadastro devem ser preenchidos para que não ocorra erro ao finalizar sua solicitação.

Qual a diferença da senha de resgate para a senha de acesso ao site?

Senha de resgate: senha para confirmar a utilização do vale compra.

Senha do site: senha para acesso a sua conta no site do programa Clube Extra (criada pelo titular no momento do primeiro acesso).

Como faço para atualizar meus dados cadastrais?

Para atualizar seus dados cadastrais acesse o site www.extra.com.br/clubeextra, clique em: “Cadastro”, ou se preferir entre em contato com a Casa do Cliente no 0800-779-6761 de segunda a sábado das 9hs ás 18hs , exceto feriados.

Como obtenho acesso a minha conta no site do programa Clube Extra?

Para acessar o programa Clube Extra clique em “Acesse sua conta” e faça o login. Lá você terá todas as informações sobre pontuação, saldo, extrato e movimentação. Edite também o seu perfil, resgate os pontos e tire dúvidas.

Possuo senha mas não consigo acessar o site do programa Clube Extra. Como devo proceder?

Para resgatar o seu login no site do programa Clube Extra, vá até “Acessar sua conta” e clique em Esqueci meu e-mail. Preencha o CPF/CNPJ e o CEP. Pronto, você visualizará o e-mail. Em seguida, acesse o site e aproveite todas as vantagens que o programa Clube Extra tem para você.

Esqueci minha senha do site do programa Clube Extra. Como posso recuperá-la?

Para receber a sua senha clique em "Acesse sua conta" e depois em "Esqueci Minha Senha", onde você deverá inserir os seus dados. A nova senha será enviada por e-mail.

Já sou cadastrado no site Extra.com.br, mas não sou cadastrado no programa Clube Extra. Como eu faço para me cadastrar?

Se você é cliente do Extra.com.br, terá apenas que completar o seu cadastro do site. Na página do programa "Clube Extra", clique em "Participe agora" e insira o seu o seu e-mail e senha. Preencha os dados que serão solicitados e, pronto, bem-vindo ao programa Clube Extra!

Como posso cancelar minha conta?

Entre em contato com a Central de Atendimento no 0800-779-6761.

De que forma acumulo os pontos no programa Clube Extra?

Sendo cadastrado ao programa Clube Extra, você acumula pontos em todas as compras realizadas em qualquer dos formatos do Extra do Brasil (Hipermercado, Supermercado, Minimercado, Posto, Drogaria e Extra.com.br). Para isso, basta se identificar informando seu CPF antes de registrar sua compra. No Extra.com.br, a sua identificação será automática através do seu login ao site.

Qual a regra de acumulo?

A cada R$ 1,00 em compras, você acumula 1 ponto.

Os pontos serão arredondados de acordo com a seguinte regra: 0,01 a 0,49 centavos = 0 ponto e 0,50 a 0,99 centavos = 1 ponto.

Os únicos produtos que não pontuam são medicamentos e cigarros. Também não são pontuadas as operações que envolvam serviços, como por exemplo: pagamento de contas, revelação de fotos, entre outros. Recarga de celular e garantia estendia são os únicos serviços que pontuam.

Em quanto tempo, após a compra, os pontos serão creditados na minha conta?

Após as compras realizadas em loja física, os pontos são creditados em até 15 dias corridos na sua conta. Para as compras efetuadas pelo site, será em até 30 dias corridos. Acompanhe sua pontuação pelo site www.extra.com.br/clubeextra ou atualize seu e-mail para receber mensalmente o extrato de pontos.

Qual a validade dos meus pontos?

Cada ponto é valido por 24 meses a partir do momento da compra.

No caso de não haver movimentação na conta durante 90 dias, nem pelo titular bem como os adicionais, todos os seus pontos serão perdidos.

Para evitar perder seus pontos, identifique-se sempre como cliente no programa Clube Extra (com seu CPF no caixa ou com seu login do site) antes de passar as suas compras.

Como acompanho o extrato de pontos da minha conta?

No site www.extra.com.br/clubeextra clique em “Extrato de pontos”, e você poderá acompanhar todas as suas movimentações no período de 6 meses. Importante: só o titular da conta pode acessar a esta informação.

Os pontos podem ser transferidos de titularidade?

Os pontos não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis inclusive por sucessão e herança.

Quais são os serviços que pontuam?

Apenas pontuarão recarga de celular e garantia estendida. Serviços como revelação digital, cartões presentes, pagamento de contas, assistência técnica e instalação não pontuarão.

Quando posso trocar meus pontos?

Você pode resgatar seus pontos em vales-compra atingindo as seguintes pontuações:

Tabela da relação de pontos e vale-compras

Como posso trocar meus pontos?

Você deve ser cadastrado no programa Clube Extra como titular para poder trocar os pontos da sua conta.

Durante a finalização da sua compra, automaticamente seus pontos serão convertidos em vale-compra. O operador de caixa da loja, ou, no caso, a tela de pagamento do site, informará o valor disponível. Você terá a opção de utilizá-lo naquela compra, digitando sua senha ou não utiliza-lo, e assim, continuar acumulando mais pontos.

O vale-compra só será oferecido no caso de uma compra ser pelo menos R$1,00 (um real) acima do valor daquele vale-compra.

Os adicionais podem trocar os pontos?

O titular poderá fazer resgate prévio para seus adicionais através do site www.extra.com.br/clubeextra. Basta acessar a opção “Resgate de pontos”, e escolher na tela o adicional para o qual transferir o vale-compra.

Após o resgate do vale-compra no site, não poderá ser cancelado e o adicional terá 30 dias corridos para utilizá-lo. Para confirmar a utilização do vale-compra, o adicional deverá digitar a senha dele.

Somente o titular poderá fazer o resgate automático, o processo descrito acima é a única maneira para um adicional obter um vale-compra.

Onde posso utilizar o vale-compra?

Tendo o saldo de pontos disponível, você poderá resgatar em todos os formatos seguintes: Hipermercado, Supermercado, Minimercado, Posto, Drogaria e Extra.com.br.

No caso do Extra.com.br, neste momento, a categoria de “Alimentos e Bebidas” não permitirá a utilização do vale-compra, e o pagamento do restante do valor da compra não poderá ser feito em boleto ou débito on-line.

Como faço meu cadastro no programa Clube Extra?

Você não precisa, já é cadastrado automaticamente no programa Clube Extra. Para obter as vantagens, basta informar seu CPF no caixa antes de passar as compras, ou fazer o seu login no site Extra.com.br.

Possuo benefícios adicionais no programa Clube Extra pagando com o cartão?

Sim, o pagamento das compras realizadas com o cartão Extra irá acelerar as vantagens do programa Clube Extra. Ou seja, no caso dos produtos com descontos exclusivos, você terá ainda um desconto adicional. E no caso dos produtos com pontos a mais, esses pontos serão dobrados. Confira as ofertas disponíveis no folheto da sua loja ou no extra.com.br.

Como posso cancelar minha conta no programa Clube Extra?

Entre em contato com a Central de Atendimento no 0800-779-6761.

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