Livro - Coleção Harry Potter - Edição Colecionador Preta - 7 Volumes + Os Contos de Beedle, o Bardo - 2 volumes - J.K. Rowling

(Cód. Item 1000051494)Outros produtos Editora Rocco
0
Ops, estamos sem estoque para o produto que você está procurando. Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Livro - Coleção Harry Potter - Edição Colecionador Preta - 7 Volumes + Os Contos de Beedle, o Bardo - 2 volumes - J.K. Rowling Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

A magia de Harry PotterColeção traz todos os livros

Você viu os filmes e ainda não leu os livros? Então não perca tempo. A Coleção Harry Potter traz a fantástica e popular criação de J.K. Rowling para o público infanto-juvenil em uma edição luxuosa para ler, reler e guardar. Entre na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e se envolva na luta entre o bruxinho Harry Potter e o mago das trevas Lord Voldemort. Viaje pelas histórias repletas de mistério que exploram temas como amizade, ambição, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte. Tudo em um mundo mágico replete de seres fantásticos e muita emoção. São sete livros acondicionados em uma caixa luxuosa com livros em capa dura e fino acabamento.

Coleção Harry Potter - Edição Colecionador Preta

Caixa completaColeção luxuosa

Leia as aventuras de Harry Potter em edições luxuosas que darão mais prazer à sua leitura. Conheça as histórias repletas de ação, mistério, humor e magia do bruxo mirim. Passeie por Hogwarts, a escola de magos, e encontre personagens incríveis. Cada livro equivale a um ano de vida de Harry, então as histórias vão ficando mais complexas e maduras conforme Harry cresce.

Ação e mistérioUma aventura sem igual

Harry Potter é um garoto aparentemente normal que vive de favor em um armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele recebe uma carta o convidando a entrar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre que é um bruxo e conhece o universo paralelo onde habitam magos e outros seres fantásticos.

Melhor que os filmesHistórias emocionantes

Esqueça os filmes, os livros são muito mais legais. Você vai se admirar com a riqueza de detalhes e com a capacidade narrativa de J. K. Rowling. Ela sim, é uma verdadeira feiticeira, capaz de encantar mais de 600 milhões de leitores e transportá-los para outro mundo em mais de 3 mil páginas de pura fantasia.

Acabamento finoEnfeite sua estante

Adquira esse clássico moderno em uma edição de excelente acabamento, com livros de capa dura. Uma coleção que irá durar por várias gerações de fãs.

Os livros de J.K. Rowling , escritora britânica aclamada mundialmente e, autora da lendária Série Harry Potter , já entraram para a lista dos livros mais vendidos de todos os tempos. Além disso, a coleção também foi para a tela dos cinemas e se tornou grande sucesso de bilheteria. Este Box luxuoso, em edição especial para colecionadores, reúne os 7 livros - em capa dura - do bruxinho mais famoso do mundo! São elas:

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Órfão de pai e mãe, Harry Potter vive num quartinho embaixo da escada na casa dos tios, que o rejeitam. O menino também sofre com a perseguição do primo mimado, Duda. No dia de seu aniversário de 11 anos, ele descobre que é um bruxo e que a estranha cicatriz em sua testa, na forma de um raio, foi provocada por um duelo com Voldemort, o todo-poderoso bruxo das trevas que matou seus pais. Ele ingressa na Escola de Magia de Hogwarts, conhece seus dois maiores amigos, Rony e Hermione, aprende a jogar quadribol e enfrenta, novamente, seu maior rival. No Brasil, o livro foi lançado em abril de 2000.

Harry Potter e a Câmara Secreta
Em seu segundo ano na Escola de Magia de Hogwarts, Harry Potter começa a ser atormentado por vozes estranhas, que parecem sair de dentro da sua cabeça. Ele descobre ser ofidioglota, característica rara entre os bruxos, o que levanta suspeitas dele ter sido o responsável por abrir a Câmara Secreta, que guarda o terrível monstro Basilisco. Manipulada por Voldemort, Gina Weasley, irmã de Rony, é capturada e levada à Câmara - e somente Harry pode salvá-la. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao nosso herói tentar resolver o mistério por conta própria. O título chegou ao país em agosto de 2000.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Agora com 13 anos, Harry Potter torna-se mais rebelde, desafiando os tios e os professores. Nas aulas com o professor Lupin, ele aprende como enfrentar os terríveis dementadores, que se alimentam da alma das pessoas, e são os guardiões da prisão de Azkaban, de onde fugiu Sirius Black. Há indícios de que o prisioneiro possa estar na escola e, o que é pior, de que haja um traidor em Hogwarts. Inúmeras surpresas mostram que é preciso cuidado para reconhecer a distância entre a versão de alguns fatos e a verdade.
A autora ainda presenteia o leitor com emocionantes partidas de quadribol, novas e assustadoras criaturas mágicas e um final surpreendente. O terceiro volume da série, chegou ao Brasil em dezembro de 2000.

Harry Potter e o Cálice de Fogo
No quarto ano em Hogwarts, Harry Potter, embora ainda sem idade suficiente, é misteriosamente selecionado pelo Cálice de Fogo para competir no arriscado Torneio Tribruxo. Estranhos sinais luminosos no céu mostram que Voldemort pode estar anunciando sua volta. Além disso, a marca na testa de Harry não pára de doer, o que sempre significa que algo muito tenso está para acontecer. Harry e seus amigos precisam enfrentar testes terríveis, dentro e fora da gincana. será que estão preparados? Com um desfecho de tirar o fôlego, Harry Potter e o Cálice de Fogo chegou ao Brasil em junho de 2001.

Harry Potter e a Ordem da Fênix
O Ministério da Magia começa a intervir em Hogwarts, não acreditando no retorno de Voldemort propalado por Harry Potter e Alvo Dumbledore. Indicada pelo Ministério como professora de Defesa Contra as Arte das Trevas, Dolores Umbrigde proíbe a matéria para alunos mais novos, o que leva Harry a fundar a Armada Dumbledore, para ensinar seus colegas a se defenderem do lorde e seus Comensais da Morte. Na batalha Bem versus Mal, Harry vai enfrentar as investidas de Voldemort sem a proteção de Dumbledore, já que o diretor de Hogwarts é afastado da escola. E vai ser sem seu protetor que o jovem herói enfrentará descobertas sobre a personalidade controversa de seu pai, Tiago Potter, e a perda de alguém muito próximo. Não foi por acaso que J. K. Rowling chegou às lágrimas escrevendo o quinto volume da série, lançado no Brasil em novembro de 2003.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Dumbledore passa a dar aulas particulares a Harry Potter e lhe mostra na penseira - bacia de pedra para estocar lembranças - fatos que confirmam a busca de Voldemort pela imortalidade através das Horcruxes, objetos criados para guardar parte da alma. Com Hogwarts invadida pelos Comensais, Potter presencia o assassinato de Dumbledore pelo ambíguo professor Severo Snape, o 'Príncipe Mestiço', cumprindo seu Voto Perpétuo para não morrer. Junto de Rony e Hermione, Harry parte para encontrar e destruir todas as Horcruxes do Lorde das Trevas, tornando-o mortal. Harry Potter e o Enigma do Príncipe chegou às livrarias do país em novembro de 2005.

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o lorde e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do Bem contra o Mal. Ação eletrizante conduzida com maestria por J. K. Rowling, concluindo os passos de herói de Harry Potter na maior saga bruxa de todos os tempos.

Características

Título
Coleção Harry Potter
Autor
J. K. Rowling

Especificações Técnicas

Assunto
Juvenil
Editora
Rocco
Complemento de edição
Edição Colecionador Preta - 7 Volumes
Número de Páginas
3604
ISBN-13
1069100875306
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2013
Acabamento
Capa dura

Contato Editora Rocco

E-mail/Site:
rocco@rocco.com.br

Você nunca ouviu falar de Os contos de Beedle, o Bardo?, perguntou Rony incrédulo. Você está brincando, certo? - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Quando J. K. Rowling anunciou que escreveria Os contos de Beedle, o Bardo, todos os fãs ficaram exultantes. Logo em seguida, porém, a autora avisou que seriam feitos apenas sete exemplares, escritos e ilustrados à mão por ela mesma, para presentear amigos. Um deles, no entanto, foi leiloado.
O comprador chegou a desembolsar US$ 4 milhões pela obra, dinheiro repassado para a instituição Children’s High Level Group, da qual a autora de Harry Potter é co-fundadora. Para alívio dos fãs, J. K. Rowling mudou de idéia e resolveu oferecer aos leitores de todo o mundo, órfãos com o fim da saga do bruxinho em 2007, esta coletânea de contos fantásticos.

Citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente deixado pelo mestre Alvo Dumbledore para Hermione Granger, Os contos de Beedle, o Bardo reúnem cinco histórias, quatro delas inéditas. Uma delas – “O conto dos três irmãos” – aparece na íntegra no sétimo livro da série e é fundamental para o entendimento da trama. Rowling brinca com os leitores ao informar que os contos foram traduzidos das runas originais pela personagem Hermione, a partir do velho exemplar herdado por ela.
Da mesma forma, a escritora criou comentários e notas para cada conto e os atribui ao professor Alvo Dumbledore. São reminiscências do mestre que revelam muitas curiosidades sobre sua fascinante personalidade e o passado de Hogwarts. A versão para o português foi realizada por uma antiga conhecida dos fãs de Harry Potter, a tradutora Lia Wyler.

Nas primeiras páginas do livro, a escritora J. K. Rowling faz uma pequena apresentação dos contos, os quais ela chama de histórias populares para jovens bruxos e bruxas, contadas há gerações aos filhos à hora de dormir.
Pouco se sabe do passado de seu autor, apenas que Beedle, o Bardo, teria nascido em Yorkshire no século XV e possuía uma longa barba; mas suas histórias foram passadas de geração em geração e têm ajudado muitos pais bruxos. Não muito diferente dos contos escritos para pequenos trouxas (crianças não bruxas), nas histórias de Beedle a virtude também é premiada e o vício, castigado.

A diferença, como ela explica, está na forma como a magia é retratada. Enquanto nos livros dos trouxas ela está ligada ao comportamento errado, aqui ela está associada aos heróis e às heroínas que são capazes de realizar mágicas para ajudar os outros.
Só que ao mesmo tempo bruxos e bruxas descobrem que esta mesma magia pode lhes causar dificuldades e nem sempre é a solução para todos os problemas. Assim como em alguns contos de fadas, as histórias de Beedle podem assustar criancinhas, mas, por outro lado, as inspiram a serem honestas e a usarem seus poderes para o bem, algo que Dumbledore ressalta a todo momento em suas anotações.

A primeira das histórias, “O bruxo e o caldeirão saltitante”, tem como protagonista o filho de um bruxo muito bom que, após a morte do pai, decide não ajudar os outros como o pai o fazia; “A fonte da sorte” mostra a busca de três bruxas e um cavaleiro por uma fonte, cuja água concede boa sorte a todos aqueles que nela se banharem; em seguida, a mais assustadora das narrativas, “O coração peludo do mago”, sobre um velho bruxo incapaz de amar e uma donzela que em muito lembra as donzelas dos contos de fadas trouxas; antes da já conhecida “O conto dos três irmãos”, Rowling apresenta as aventuras da esperta “Babbity, a coelha, e seu toco gargalhante”.

‘Os contos de Beedle, o Bardo’ comprovam mais uma vez o talento de J. K. Rowling para transportar o leitor para o seu universo mágico e único. Pegue sua vassoura, alguns galeões e vá buscar o seu!

Características

Título
Os Contos de Beedle, o Bardo
Autor
J. K. Rowling
Tradução
Lia Wyler
Comentários e Entrevistas
Sobre a Autora:

J. K. Rowling tornou-se uma escritora de sucesso através das façanhas de seu personagem mais famoso e querido do público, Harry Potter. O mago que encantou o mundo em suas deliciosas aventuras contadas em uma série de 7 livros.

Nascida em 1965 em Yate, na Inglaterra, Rowling gostava muito ler contos como: O Vento nos Salgueiros e O Cavalinho Branco, sendo influenciada por diversos autores do gênero. Traduzidos em mais de 64 línguas, seus livros venderam mais de 450 milhões de exemplares pelo mundo todo.

Todo esse sucesso de vendas tornou a escritora a primeira pessoa a se tornar bilionária escrevendo livros, além de ter sido considerada pela revista Forbes como a segunda personalidade feminina mais rica do mundo.

Curiosamente, sua editora não acreditava que a série faria sucesso entre garotos pelo fato da autora ser mulher. Rowling é bacharel em Artes pela Universidade de Exeter e dedica-se à criação de livros de fantasia. Seu nome de escritora surgiu por sugestão de seu agente literário; Rowling acabou acrescentando o “K”, abreviado em homenagem a sua avó que se chamava Kathleen, assinando como J. K. Rowling.

Principais Obras de J. K. Rowling: Série Harry Potter
- Harry Potter Harry Potter e a Pedra Filosofal
- Harry Potter e a Câmara Secreta
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
- Harry Potter e o Cálice de Fogo
- Harry Potter e a Ordem da Fênix
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Especificações Técnicas

Assunto
Juvenil
Editora
Rocco
Número de Páginas
128
ISBN
8532516017
ISBN-13
9788532516015
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2008
Acabamento
Brochura
Formato
Médio
Medidas (cm)
13 x 18,5

Contato Editora Rocco

E-mail/Site:
rocco@rocco.com.br

AVALIAÇÃO INSTANTÂNEA

Editora RoccoLivro - Coleção Harry Potter - Edição Colecionador Preta - 7 Volumes + Os Contos de Beedle, o Bardo - 2 volumes - J.K. Rowling
 
5.0

(baseado em 3 avaliações)

Distribuição das Notas

  • 5 Estrelas

     

    (3)

  • 4 Estrelas

     

    (0)

  • 3 Estrelas

     

    (0)

  • 2 Estrelas

     

    (0)

  • 1 Estrela

     

    (0)

100%

de respondentes recomendariam a um amigo

Avaliado por 3 clientes

Apresentando as avaliações 1-3

voltar ao topo

 
5.0

satisfeita

Por LILIAN

de Recife, PE

Comprador Verificado

Comentários sobre Editora Rocco Livro - Coleção Harry Potter - Edição Colecionador Preta - 7 Volumes + Os Contos de Beedle, o Bardo - 2 volumes - J.K. Rowling

O produto faz jus à sua descrição e chegou dentro do prazo previsto.

 
5.0

box do harry poter

Por hélio

de Guarulhos, SP

Comprador Verificado

Prós

  • Entrega Correta
  • No Prazo
  • Produto Correto

Contras

  • Nenhuma Queixa

Melhores Aplicações

  • Nada A Comentar

Comentários sobre Editora Rocco Livro - Coleção Harry Potter - Edição Colecionador Preta - 7 Volumes + Os Contos de Beedle, o Bardo - 2 volumes - J.K. Rowling

O produto é muito bom, exatamente o que minha filha queria. o que definiu a compra foi o preço extremamente competitivo.

 
5.0

Show!

Por Erica

de São Paulo, SP

Comprador Verificado

Prós

  • Lindo Box Para Presentear

Contras

    Melhores Aplicações

      Comentários sobre Editora Rocco Livro - Coleção Harry Potter - Edição Colecionador Preta - 7 Volumes + Os Contos de Beedle, o Bardo - 2 volumes - J.K. Rowling

      Lindo box! Comprei para presente e minha afilhada adorou. Entrega no prazo. Produto em perfeito estado.

      Apresentando as avaliações 1-3

      voltar ao topo

      Informações importantes sobre este produto:

      • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br ou pelo Televendas 4003-0363.
      • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
      • - Imagens meramente ilustrativas.