Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

(Cód. Item 8156104) (Cód EAN 0612032839703)Outros produtos Não Informado
295 AvaliaçõesLeia
Vendido e entregue por Rei da Venda

Você Merece Garantia Extra

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Extra.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

De: R$120,00 Por: R$108,78 Economia de: R$11,22
Comprar
Pague com o Cartão Extra ou do Grupo Pão de Açúcar APROVEITE: Pague R$108,78 em 1x ou em até 2x de R$54,39 sem juros. Não tem o Cartão Extra ? Peça já o seu.

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento

    1x sem juros R$108,78
    2x com juros (1,49% a.m.) R$55,61 Total: R$111,22
    3x com juros (1,49% a.m.) R$37,35 Total: R$112,05
    4x com juros (1,49% a.m.) R$28,22 Total: R$112,88
    5x com juros (1,49% a.m.) R$22,74 Total: R$113,70
    6x com juros (1,49% a.m.) R$19,09 Total: R$114,54
    7x com juros (1,49% a.m.) R$16,48 Total: R$115,36
    8x com juros (1,49% a.m.) R$14,52 Total: R$116,16
    9x com juros (1,49% a.m.) R$13,00 Total: R$117,00
    10x com juros (1,49% a.m.) R$11,79 Total: R$117,90
    11x com juros (1,49% a.m.) R$10,79 Total: R$118,69

  • Cartão Extra

    em 1x de R$108,78
    2x sem juros R$54,39
    3x com juros (1,99% a.m.) R$37,71 Total: R$113,13
    4x com juros (1,99% a.m.) R$28,56 Total: R$114,24
    5x com juros (1,99% a.m.) R$23,07 Total: R$115,35
    6x com juros (1,99% a.m.) R$19,41 Total: R$116,46
    7x com juros (1,99% a.m.) R$16,80 Total: R$117,60
    8x com juros (1,99% a.m.) R$14,84 Total: R$118,72
    9x com juros (1,99% a.m.) R$13,32 Total: R$119,88
    10x com juros (1,99% a.m.) R$12,10 Total: R$121,00
    11x com juros (1,99% a.m.) R$11,11 Total: R$122,21
    12x com juros (1,99% a.m.) R$10,28 Total: R$123,36
    13x com juros (1,99% a.m.) R$9,64 Total: R$125,32
    14x com juros (1,99% a.m.) R$9,04 Total: R$126,56
    15x com juros (1,99% a.m.) R$8,52 Total: R$127,80
    16x com juros (1,99% a.m.) R$8,06 Total: R$128,96
    17x com juros (1,99% a.m.) R$7,66 Total: R$130,22
    18x com juros (1,99% a.m.) R$7,30 Total: R$131,40
    19x com juros (1,99% a.m.) R$6,98 Total: R$132,62
    20x com juros (1,99% a.m.) R$6,69 Total: R$133,80
    21x com juros (1,99% a.m.) R$6,43 Total: R$135,03
    22x com juros (1,99% a.m.) R$6,19 Total: R$136,18
    23x com juros (1,99% a.m.) R$5,98 Total: R$137,54
    24x com juros (1,99% a.m.) R$5,78 Total: R$138,72

    * Parcela mínima de R$49,00 nas compras com juros

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

-9%

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

Características

Características Gerais
Unidades: um

Especificações Técnicas

Garantia
3 Meses

Avaliação dos clientes

 

MUITOOO BOM EXCELENTE OTIMOOO

 

Não grava em HD. Grava em baixa qualidade de resolução. Tentei todos os modos de gravação e cartões de memória e não melhora a imagem. Resumindo: péssima.

Leia as AVALIAÇÕES

17 de Novembro de 2017

Comprador Verificado
 

Não grava em HD. Grava em baixa qualidade de resolução. Tentei todos os modos de gravação e cartões de memória e não melhora a imagem. Resumindo: péssima.

Está avaliação foi útil?

Sim Não

13 de Setembro de 2017

Comprador Verificado
 

Fiz devolução e pedi estorno, já devolvi o produto, mas ainda não recebi detalhes do estorno.

Está avaliação foi útil?

Sim Não

16 de Maio de 2017

Comprador Verificado
 

A minha comprar não foi entraga ainda tou aqui esperando meu dinheiro de volta

Está avaliação foi útil?

Sim Não
 

(95 avaliações)

 

Composição da nota

  •  
    19%
  •  
    11%
  •  
    3%
  •  
    5%
  •  
    62%

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br ou pelo Televendas 4003-0363.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.