Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

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ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

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POLÍTICA DE FRETE

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Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

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Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

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O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

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Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

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A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

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Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

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Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

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POLÍTICA DE FRETE

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Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

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Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

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A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

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Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

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Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

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Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

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Características

Características Gerais
Unidades: um

AVALIAÇÃO INSTANTÂNEA

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2.1

(baseado em 99 avaliações)

Distribuição das Notas

  • 5 Estrelas

     

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Avaliação Positiva Mais Útil

 

ótimo produto recomendo a todos

Foi uma boa compra pena que o nosso Brasil e corupto fui tachado pela alfândega quasse o mesmo valor da máquina como pode uns político que só ver o nosso...Leia a avaliação completa

Foi uma boa compra pena que o nosso Brasil e corupto fui tachado pela alfândega quasse o mesmo valor da máquina como pode uns político que só ver o nosso dinheiro em quanto isso as olypiadas ta ai mais corrupção e a população. Morrendo nos hospital população isso está nas nossa mão

VS

Avaliação Negativa Mais Útil

 

Qualidade ruim

Tanto no anúncio, quanto nas perguntas respondidas diz que a câmera possui qualidade full HD (1080p), porém efetuei testes e me decepcionei com a qualidade das fotos e...Leia a avaliação completa

Tanto no anúncio, quanto nas perguntas respondidas diz que a câmera possui qualidade full HD (1080p), porém efetuei testes e me decepcionei com a qualidade das fotos e vídeos, tá certo que o preço é baixo mas na minha opinião nem HD é (720p), suspeito que deva ser no máximo 480p (se for ainda, talvez seja 240p).

Avaliado por 99 clientes

Apresentando as avaliações 1-10

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5.0

Excelente

Por guilherme

de Recife-PE

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

Muito bom mesmo, estou satisfeito plenamente.

 
5.0

camera esportiva com case a prova dágua

Por camera

de Conceição do Coite-BA

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

não sei pq n cegou ainda e ja estar acabando os dias uteis

 
5.0

Gostei do produto, vem com todos os acessórios!!

Por hh

de rio de janeiro

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

obviamente não é igual ao seu concorrente famoso, mas atende ao que se propõe

 
5.0

Gostei do produto

Por João

de Vila Velha - ES

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

Chegou dentro do prazo estipulado

 
5.0

Gostei, compraria de novo

Por Clayton Brasil

de Itanhaém SP

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

Muito boa a câmera, custo benefício ótimo.

 
5.0

RECOMENDO

Por Ricardo

de Maceió - Al

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

PESSOAL, RECOMENDO PLENAMENTE QUE COMPREM NO SITE DO EXTRA, POIS, ESTOU MUITO SATISFEITO COM O ATENDIMENTO E ENTREGA DO PRODUTO. PARABÉNS.

 
5.0

Ótimo produto

Por NEGRÃO

de TAQUARITINGA (SP)

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

O produto não veio com a entrada HDMI apesar de constar no manual.

 
5.0

Vou comprar outra!

Por Pampo

de Litoral Norte/SP

Comprador Verificado

Prós

    Contras

      Melhores Aplicações

      • Esportes Aquáticos

      Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

      Além de aproveitar uma oferta sensacional (muito barato), era exatamente o que eu procurava! Vou comprar mais uma!

      (1 de 1 Os clientes acharam esta avaliação útil)

       
      5.0

      otima

      Por rodrigo

      de curitiba

      Comprador Verificado

      Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

      Não filma em 1080p mas eh a prova d'água

       
      5.0

      Adorei o produto!!!

      Por Carol

      de Angra dos Reis, RJ

      Comprador Verificado

      Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

      Ainda não tive tempo de mexer, mas espero que seja fácil e prático.

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      65 Perguntas | 63 Respostas
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      • P:

        esta promoção está nas ultimas 24hrs, se eu for pagar em boleto e tirar agora, e a promoção acabar antes de eu pagar, receberei?
        Perguntado em 26/2/2017 por Arthur Gabriel de Goiânia, GO

        1 resposta

        • Especialista Extra

          R:

          Olá, Arthur!
          Tudo bem? Obrigada por perguntar!
          A geração do boleto reserva o produto até a data de vencimento dele. Passado esse período, o produto volta a ficar disponível aos demais clientes.

          Espero ter ajudado, conte comigo ao que precisar.

          Respondido em 12/5/2017 por Yara G
      • P:

        Boa Tarde,
        Sou praticante de mergulho e tenho duas dúvidas:
        1- Até qual profundidade é seguro ir com a camêra?
        2- A utilização de Bastão Boia Flutuante Suporte Câmera Gopro Floaty Mergulho é compatível com os asserórios da Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água?
        Respeitosamente,
        Silvana Maria
        Perguntado em 28/12/2016 por SILVANA MARIA de Campinas, SP

        1 resposta

        • Especialista Extra

          R:

          E aí Silvana, tudo bom?
          Que bom ter você aqui!
          Esse case à prova d'água é seguro até 30m de profundidade.
          Pelo o que eu entendi desse bastão boia é que ele se encaixa na câmera pelo encaixe do tripé, certo: se for assim é compatível, já que este encaixe é universal.
          Espero ter ajudado!
          Qualquer coisa, estamos aí!

          Respondido em 29/12/2016 por Bonna
      • P:

        gostaria de saber se posso usar essa camera ligada ao acendedor do carro em 12 volts, para filmar o trajeto que fizer de carro, fixada por dentro no painel do carro ou no vidro para brisas.
        Perguntado em 28/11/2016 por Fábio Moraes Lopes de Rio de Janeiro

        1 resposta

        • Especialista Extra

          R:

          E aí Fábio, tudo bom?
          Que bom ter você aqui!
          Você pode usar o cabo USB com um adaptador para acendedor de cigarro (produto.extra.com.br/5387487) fixá-la no painel e filmar o trajeto sim. Aliás, tem países como Rússia onde isso é obrigatório.
          Espero ter ajudado!
          Qualquer coisa, estamos aí!

          Respondido em 7/12/2016 por Bonna
      • P:

        No anúncio diz que será cobrado o valor do IMM no destino. Tem como saber qual o valor é esse, se a compra for feita hoje? Pelo que vi de alguns consumidores que alcança praticamente o valor do produto, ai não compensa.
        Perguntado em 18/11/2016 por Iracelia de São Bento do Sul, SC

        0 respostas

      • P:

        Se eu for taxada, eu vou pagar quanto? Sabe dizer? Porque não vale a pena eu comprar por 97 e pagar quase 100 reais pra retirar dos correios.
        Perguntado em 16/11/2016 por aline mickaelly de nazaré da mata

        0 respostas

      • P:

        Eu sou de Dourados-Ms e gostaria de saber se o produto tem nas lojas
        Perguntado em 9/10/2016 por Lucas Diosnel de Dourados,MS

        1 resposta

        • Especialista Extra

          R:

          E aí Lucas, tudo bom?
          Que bom ter você aqui!
          A venda dessa câmera é exclusiva pelo site, pois trata-se de um produto importado.
          Espero ter ajudado!
          Qualquer coisa, estamos aí!

          Respondido em 11/10/2016 por Bonna
      • P:

        quanto é a taxa cobrada pela alfnândega???
        Perguntado em 18/8/2016 por anderson miranda de FORTALEZA-CE

        1 resposta

        • Especialista Extra

          R:

          Olá, Anderson, tudo bem?
          Nas compras internacionais, como é o seu caso, poderá haver cobrança de tributos prevista na legislação brasileira.
          Confira os detalhes sobre esses impostos (que não estão no cálculo do valor do produto) no link abaixo:

          http://www.extra-magens.com.br/html/marketplace/internacional/pop_mpinternacional_extra.html

          Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco na nossa Central de Atendimento.
          Espero ter ajudado!

          Respondido em 22/8/2016 por Yara G
      • P:

        Bom dia.
        Gostaria de saber se a câmera esta nesse valor só pela loja virtual, ou se em lojas físicas do extra também. Sou de Recife - PE.
        Em questão a resolução de imagem, li uns comentários nem um pouco favoráveis. Ela é realmente tudo que esta na discrição?
        Quanto a forma de carregar, é pilha ou bateria?
        Perguntado em 12/8/2016 por Yasmim Soares de Recife , PE

        2 respostas

        • Especialista Extra

          R:

          Olá, Yasmim, tudo bom? Obrigada por perguntar.
          Essa Câmera é ótima e a resolução é de 1080p 30FPS.
          Você vai amar a qualidade das fotos é incrível e ela vai com uma capinha para tirar fotos embaixo d água.
          Aproveite nossa promoção aqui mesmo no Site.
          Não garantimos o estoque do produto em loja física por se tratar de estoques diferentes.
          Qualquer dúvida, estou sempre por aqui.
          Conte sempre conosco. :)

          Respondido em 16/8/2016 por Gisa
        • Especialista Extra

          R:

          Olá, Yasmim , tudo bem? Obrigada por enviar sua pergunta. Esse produto é importado e portanto está disponível apenas em nossa loja virtual. Para mais informações sobre a entrega, clique nas duas flag preta acima do preço na página do produto. Ele é carregado por bateria e a resolução é sim a da descrição, bem como as demais informações nela. Aproveite e compre já o seu antes que acabe. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte sempre com a gente.

          Respondido em 15/8/2016 por Yara G
      • P:

        comprei e não recebi ate hoje faz mais de 50 dias liguei e me pediram mais 30 dias isso e estelionato
        Perguntado em 10/8/2016 por edilson de rj

        1 resposta

        • Especialista Extra

          R:

          Olá, Edilson, tudo bem?
          Nas compras internacionais, o prazo é estendido porque o produto vem de outro país. Caso não tenha recebido uma comunicação dos Correios sobre o status do pedido, por favor use o código de rastreio fornecido no e-mail que enviamos.

          Rastreamento dos Correios:
          http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

          Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco na nossa Central de Atendimento.
          Espero ter ajudado!

          Respondido em 11/8/2016 por Yara G
      • P:

        Não visualizei nas informações e/ou nos itens que acompanha o produto a citação de que a bateria também está inclusa. Alguém poderia comentar?
        Perguntado em 29/7/2016 por Geziel

        0 respostas

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