Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosInformática e CertificaçãoBanco de Dados

Livro - Datamining: a mineração de Dados no Marketing - Luís Alfredo Vidal de Carvalho

(Cód. Item 143669)

Outros produtos Editora Ciência Moderna

Vendido por Cliquebooks e entregue por Extra

por R$ 47,36

ou em até 5x de R$ 10,04 com juros (1.99% a.m)




O livro pretende levar ao leigo em Inteligência Artificial e também ao estudante e ao profissional de Ciência da Computação ou Engenharia um texto auto-contido, capaz de começar desde o princípio; mostrar usos, vantagens e desvantagens de cada técnica, e desmistificar o assunto.





Desta forma, o Datamining poderá ser utilizado com bases mais sólidas, sem enganos, fornecendo ao usuário a capacidade de decidir conscientemente qual das ferramentas pode ser útil em cada caso específico.





Também pretende o presente texto ser genérico – uma vez que o Datamining é genérico – fornecendo ao leitor exemplos de uso em Marketing, Economia, Engenharia e até Medicina, onde a mineração de dados cresce enormemente em utilização.





  Escrever um texto assim não é tarefa fácil. Como verá o leitor, a Inteligência Artificial se baseia em metáforas com a Biologia, com a Física, com a Metalurgia, com a Termodinâmica, entre outras ciências.



É preciso ter a mente aberta a assuntos que não dominamos para se entender a Inteligência Artificial. Na emulação da mente humana, vale qualquer coisa! Qualquer metáfora ou método “esquisito” é possível desde que funcione.



A Inteligência Artificial é uma ciência experimental e o computador é sua cobaia e seu laboratório.


Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.