Feito com tecnologia Tritan, um material inquebrável, super-resistente a quedas, temperaturas e choques térmicos.
Copo leve e compacto, produzido em material atóxico: livre de Bisfenol A ? um composto prejudicial à saúde, é prático, acompanhando tampa para lacrá-lo, transformando-o num squeeze de 600ml, que pode ser transportado sem que a bebida derrame.
Lâminas de inox, copo ultraresistente e 350W de potência: permite triturar, com líquido, frutas congeladas e cubos de gelo.
Multifuncional: prepara bebidas quentes e geladas ? shakes, sucos, vitaminas, coquetéis, chocolates quente e muito mais.
Sistema Easy On: liga o aparelho automaticamente quando o copo é encaixado na base.
Opção SHAKE up!: permite sacudir o blender durante o preparo da bebida.
Pés antiderrapantes e estrutura totalmente desmontável: proporciona mais segurança durante o uso e facilidade para limpar.
Contém:
- 01 Blender Shake
Dimensões:
Profundidade: 40,5cm
Largura: 14cm
Altura: 14cm
Uso e conservação:
Utilizar água e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos.
História da Marca:
Constituída em 1999, iniciou sua história apostando em um produto inovador para o mercado nacional, a panificadora doméstica. Disseminou seus produtos por todo o país e hoje conta com um portifólio de 228 produtos, 79 produtos exclusivos, mais de 350 funcionários, 7 mil clientes, e 12 lançamentos por mês.
A marca Cadence foi concebida a partir do significado da palavra ?cadência?, que significa repetições que se sucedem a intervalos regulares, compasso e harmonia. O nome Cadence surgiu como idéia para uma empresa que tivesse evoluções contínuas, movimentos confiáveis e constantes, buscando sempre harmonizar os interesses de clientes, fornecedores, funcionários e sócios.
Seu crescimento vigoroso e permanente estimulou a implantação de uma base em Itajaí (SC), mas em 2008 teve sua sede atingida por uma enchente, que destruiu 80% de seu estoque e quase encerrou suas atividades.
Em 2010 implantou uma fábrica em Navegantes (SC) e, em 2012, a empresa inaugurou um espaço conceito em São Paulo, como mais uma forma para se relacionar com seus clientes. Instalado em um dos mais modernos centros comerciais de São Paulo, o Espaço Cadence representa mais do que um showroom, mas um convite para a experimentação e uma oportunidade para vivenciar a marca e os produtos.
Em maio de 2014 a Cadence passou a integrar o grupo Jarden Consumer Solutions (JCS), que tem sede em Boca Raton, na Flórida, e emprega mais de 4.000 pessoas em 16 países. JCS é parte da Jarden Corporation, líder global de produtos de consumo de classe internacional, com receita anual de US$7,4 bilhões e mais de 120 marcas vendidas em mais de 100 países ao redor do mundo.
Em 2015 as marcas Oster, Cadence e First Alert e FoodSaver, formam a JCS Brasil, pertencentes à Jarden Corporation. A JCS Brasil atuará visando a manutenção de posições de liderança de marca, inovação na oferta de produtos, agregando valor aos clientes e criando oportunidades contínuas, com a garantia de um atendimento de qualidade, excelência em inovação e design com ênfase nas necessidades dos consumidores.
Através dessas marcas, o grupo JCS Brasil oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, visando sempre o bem-estar de seus clientes e consumidores.