Descrição: Uma coleção elegante de guitarras de design modernas de dois cortes, a série M incorpora gosto e aula, mas com muita atitude e personalidade musical versátil. Somente os melhores materiais e componentes são usados nesses modelos para combinar com o design estético do hansome.
O topo de maple da chama lindamente esculpida do M600 é combinado com um corpo de mogno para um equilíbrio ideal entre o brilho e o corte do bordo e o calor e circunferência do mogno.
O M600 está equipado com uma ponte Tone Pros e talipiece para uma excelente transferência de vibrações de cordas na madeira do corpo, bem como excelente estabilidade de ajuste e facilidade de mudanças de cordas.
Modelado após a escala de potência e tonalidade do Seymour Duncan SH-4, o HB102 oferece um som aberto e completo, mas com baixos apertados e definidos e um forte ataque. Os médios são ricos e quentes, enquanto os altos são claros e doces sem nenhum artefato piercing.
O potenciômetro de tom push-pull permite que as bobinas duplas do EMB humbucker sejam divididas em bobinas simples, proporcionando um som mais brilhante, ideal para gêneros como pop, funk e certos estilos de jazz.
Especificações: - Construção: Set-Neck. - Cutaway: Double Cutaway. - Corpo: Corpo de mogno w / Flamed Maple Top. - Braço: Pescoço de mogno. - Obrigatório: Encadernação do marfim. - Fretboard: Fingerboard de Rosewood. - Frets: 22 Frets. - Escala: 24.75". - Inlays: Pérola branca retangular. - Tuneristas: Sintonizadores de fundição. - Ponte: Tonepros. Bridge & Stop Tailpiece. - Captação: Duncan projetou coletores HB102 cobertos com cromo (HH). - Hardware: Hardware CR (Chrome). - Especial: Graph-Tech Nubone Nut.