DOURAL

4
Avaliação dos usuários: (10 avaliações)

ver mais

Produtos encontrados:5391

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre DOURAL

Doural > Sempre inovando:

Com uma variedade de mais de 60 mil itens, alguns exclusivos, a empresa consegue atender públicos de diferentes classes sociais. Algumas marcas de alto valor agregado que antes só podiam ser encontradas na região dos Jardins passam a ser vendidas na 25 de Março. Uma tarefa nada fácil, pois outras empresas do ramo concentradas em regiões supostamente mais nobres da cidade pressionavam os fabricantes uma vez que não queriam que algumas marcas "elitizadas" fossem vendidas em um centro popular. Novamente os Assad Abdalla saem na frente lançando um serviço para quem não pode -ou não quer - ir até a 25 de Março: o serviço de e-commerce em seu site. Além do consumidor final, a loja atende também o ramo de hotelaria com produtos de cama, mesa e banho, tapetes, cortinas, cozinhas e decoração. Assim como quem quer comprar iluminação vai à rua Consolação, quem quer ter mais opção em itens como tapetes, cortinas, cama, mesa, e banho e utilidades domésticas tem de ir a 25 de Março.

O propósito da Doural é vender a maior variedade possível de itens. Hoje são mais de 35 tipos de cafeteiras ou mesmo 70 tipos de moedores de pimenta. Assad Abdalla - um dos pioneiros do comércio da 25 de Março, da época em que a rua ainda era calçada de paralelepípedos e os vendedores usavam terno, gravatas e chapéu - não poderia imaginar que, mais de 100 anos depois a loja fundada por ele em 1905, atrairia tanta gente de diversas classes e de diferentes lugares do país.


A prioridade é o cliente:

Os Assad Abdalla acreditam que, ouvindo a opinião de seus clientes, vendedores, amigos e funcionários, novas e boas ideias surgem. Dessa maneira começaram a diversificar seus negócios e, além de vender cortinas, artigos para cama, mesa e banho e ter o maior Showroom de tapetes do Brasil com mais de mil metros quadrados, passaram a comercializar utilidades domésticas itens para decoração, eletroportáteis e eletrodomésticos. E assim como o idealizador Assad Abdalla, a nova geração viaja por todo o mundo em busca de melhores
 produtos e preços.

Começa então a ser desenhado um novo perfil e a empresa novamente sai na frente. Contrariando os hábitos de consumo da região e de seus concorrentes, passa a oferecer os serviços de lista de casamento, chá bar, lista de casa nova. Desenvolvendo um espaço exclusivo para noivas, a loja com 200 metros quadrados desenhados pelo escritório René Fernandes Filho Arquitetos Associados conquista atuais e novos clientes diariamente. Em outro espaço da loja, é criada a área de presentes em que funcionários são treinados para ouvir as necessidades dos clientes e, por conta disso, a loja passa por constantes transformações. A prioridade é atender os clientes cada vez melhor.

Péssimo atendimento,nem se quer se propôs resolver o problema q a próprio doural causou!

Em 03/06/2019, nilsoneide avaliou com
1

Me agradou muito.

Em 30/05/2019, Vagner avaliou com
5

Muito boa

Em 27/05/2019, Rodrigo avaliou com
5

otima

Em 25/05/2019, Rosangela avaliou com
5

Muito bom o produto super recomendo.

Em 23/05/2019, gelcilene avaliou com
5

é perfeita ,faz tudo que vc imaginar,para massas ela da o ponto de véu ,maravilhosa

Em 22/05/2019, DANIEL DE CARLOS RIBEIRO avaliou com
5

Boa!

Em 05/05/2019, Leonardo avaliou com
4

Nao da pra saber a espessura do tapete, imaginava que fosse mais fino do que chegou

Em 12/02/2019, VALDENIR avaliou com
4

Gostei

Em 10/02/2019, Rita avaliou com
5

Muito bom produto chegou antes da data prevista

Em 07/02/2019, Regina avaliou com
5