Maxcomp

Avaliação dos usuários: (0 avaliações)

Em 1998 nasce a MAXCOMP, empresa atuante no ramo de componentes eletrônicos. Logo, ampli ...

ver mais

Produtos encontrados:38

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre Maxcomp

Em 1998 nasce a MAXCOMP, empresa atuante no ramo de componentes eletrônicos. Logo, amplia suas atividades para som automotivo, instrumentos musicais e áudio profissional. Há mais de 15 anos no mercado, cresce fortemente devido ao trabalho personalizado no atendimento ao cliente.

Com uma visão e administração empreendedora, a MAXCOMP MUSICAL tem como objetivo oferecer produtos da mais alta confiabilidade ao mercado brasileiro e buscar por meio da internet novos clientes em todo o território nacional, tornando-se cada vez mais uma empresa de destaque em seu setor.

A MAXCOMP MUSICAL conta com mais de 2.000 itens para atender as solicitações de um mercado cada vez mais exigente. Além disto, conta com uma equipe de atendimento comprometida com seus clientes.

 

Marco L. M. Tagata

Ger.Comercial

Frete

 

A Maxcomp Musical constantemente busca alternativas e negociações com as empresas de transporte. Assim você poderá ter certeza de contar sempre com um transporte seguro, ágil e a preços justos para seus produtos.

O frete é calculado em função da região de entrega, valor do pedido, peso total dos produtos e cubagem. Atualmente entregamos em todo o Brasil.

O recebimento do pedido poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento de mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começará a ser considerado somente após a confirmação de pagamento junto à instituição financeira e postagem do produto.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior que a loja não tem gerência direta. Outros fatores como atraso na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, também poderá ocasionar o atraso de sua mercadoria.

A partir da finalização do pedido não será possível a mudança de endereço de entrega.

No caso de troca, caso o produto não apresente defeito, os fretes ficarão por conta do comprador.