Vendido por Cliquebooks e entregue por Extra
por R$ 23,68R$ 23,68
ou em até 2x de R$ 12,19 com juros (1.99% a.m)
Formar uma boa imagem perante a Opinião Pública é fundamental para qualquer empresa, produto, pessoa física ou jurídica.
Quem realmente está pronto para expor idéias e passar para os jornalistas a informação que vai construir essa imagem?
Este livro funciona como um prumo para quem deseja manter o eixo, demonstrar atitude coerente e alcançar este objetivo.
“Quem tem medo da Imprensa?”
reúne as principais regras do jogo de perguntas e respostas que faz da mídia de informação o mais poderoso instrumento na formação de opinião do público.
E a primeira atitude de quem deseja tornar sua comunicação mais eficiente é criar interação entre emissor e receptor.
Quem domina e usa as ferramentas certas no momento apropriado, gera empatia e produz entendimento.
O treinamento adequado – Mídia Training – é a técnica que orienta como agir diante dos jornalistas: responder de forma clara, precisa e segura; evitar enganos, distorções e omissões durante situações imprevistas; e capitalizar as vantagens de se tornar uma fonte de informação.
“Quem tem medo da Imprensa?”, primeiro guia de Mídia Training publicado no Brasil, traz nesta nova edição revista e atualizada, dados sobre a imprensa no país, o comportamento de entrevistados e cases, que ajudam o leitor a perceber que basta fazer a coisa certa para não sair errado na mídia. Mais informações em nosso site www.lcm.com.br