Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesJornalismo

Livro - Quem Tem Medo da Imprensa? Regina Villela

(Cód. Item 143911)

Outros produtos Editora Ciência Moderna

Vendido por Cliquebooks e entregue por Extra

por R$ 23,68

ou em até 2x de R$ 12,19 com juros (1.99% a.m)


Formar uma boa imagem perante a Opinião Pública é fundamental para qualquer empresa, produto, pessoa física ou jurídica.



Quem realmente está pronto para expor idéias e passar para os jornalistas a informação que vai construir essa imagem?



Este livro funciona como um prumo para quem deseja manter o eixo, demonstrar atitude coerente e alcançar este objetivo.



“Quem tem medo da Imprensa?”



reúne as principais regras do jogo de perguntas e respostas que faz da mídia de informação o mais poderoso instrumento na formação de opinião do público.





E a primeira atitude de quem deseja tornar sua comunicação mais eficiente é criar interação entre emissor e receptor.



Quem domina e usa as ferramentas certas no momento apropriado, gera empatia e produz entendimento.



O treinamento adequado – Mídia Training – é a técnica que orienta como agir diante dos jornalistas: responder de forma clara, precisa e segura; evitar enganos, distorções e omissões durante situações imprevistas; e capitalizar as vantagens de se tornar uma fonte de informação.





“Quem tem medo da Imprensa?”, primeiro guia de Mídia Training publicado no Brasil, traz nesta nova edição revista e atualizada, dados sobre a imprensa no país, o comportamento de entrevistados e cases, que ajudam o leitor a perceber que basta fazer a coisa certa para não sair errado na mídia. Mais informações em nosso site www.lcm.com.br


Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.