Vendido e entregue por Multiloja
Preço baixou 18%
Baixou 18%de R$ 1.999,90R$ 1.999,90
por R$ 1.642,20R$ 1.642,20
ou em até 10x de R$ 164,22 sem juros
A geração de calor da Barbecue é maior que no carvão.
O fogo não fica exposto, pois os queimadores têm um cobertura defletora, que atinge temperaturas altíssimas.
Quando o sumo e a gordura da carne atingem esta superfície quente, gera vapores deliciosos, porém sem cinzas nem fuligem, que não fazem bem à saúde.
O sabor do churrasco vem principalmente do calor intenso na carne, e o aroma vem desses vapores.
Nas Barbecues Cadence o alimento perde muito menos líquido, preservando ainda mais o sabor, mas sem cinzas, fuligem nem dificuldades para acender e controlar.
A linha Barbecue Cadence tem alto padrão e seus modelos são ideais para áreas gourmet abertas e ventiladas, ou área externa.
3 queimadores: Proporciona um churrasco de forma fácil e prática.
Tampa com termômetro: Proporciona aquecimento prolongado em seus alimentos, deixando a carne macia e saborosa para sua refeição.
Contém:
- 01 Churrasqueira
Dimensões:
Profundidade: 56cm
Largura: 1,34 Metros
Altura: 1,15 Metros
Uso e conservação:
Utilizar água e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos.
História da Marca:
Constituída em 1999, iniciou sua história apostando em um produto inovador para o mercado nacional, a panificadora doméstica. Disseminou seus produtos por todo o país e hoje conta com um portifólio de 228 produtos, 79 produtos exclusivos, mais de 350 funcionários, 7 mil clientes, e 12 lançamentos por mês.
A marca Cadence foi concebida a partir do significado da palavra ?cadência?, que significa repetições que se sucedem a intervalos regulares, compasso e harmonia. O nome Cadence surgiu como idéia para uma empresa que tivesse evoluções contínuas, movimentos confiáveis e constantes, buscando sempre harmonizar os interesses de clientes, fornecedores, funcionários e sócios.
Seu crescimento vigoroso e permanente estimulou a implantação de uma base em Itajaí (SC), mas em 2008 teve sua sede atingida por uma enchente, que destruiu 80% de seu estoque e quase encerrou suas atividades.
Em 2010 implantou uma fábrica em Navegantes (SC) e, em 2012, a empresa inaugurou um espaço conceito em São Paulo, como mais uma forma para se relacionar com seus clientes. Instalado em um dos mais modernos centros comerciais de São Paulo, o Espaço Cadence representa mais do que um showroom, mas um convite para a experimentação e uma oportunidade para vivenciar a marca e os produtos.
Em maio de 2014 a Cadence passou a integrar o grupo Jarden Consumer Solutions (JCS), que tem sede em Boca Raton, na Flórida, e emprega mais de 4.000 pessoas em 16 países. JCS é parte da Jarden Corporation, líder global de produtos de consumo de classe internacional, com receita anual de US$7,4 bilhões e mais de 120 marcas vendidas em mais de 100 países ao redor do mundo.
Em 2015 as marcas Oster, Cadence e First Alert e FoodSaver, formam a JCS Brasil, pertencentes à Jarden Corporation. A JCS Brasil atuará visando a manutenção de posições de liderança de marca, inovação na oferta de produtos, agregando valor aos clientes e criando oportunidades contínuas, com a garantia de um atendimento de qualidade, excelência em inovação e design com ênfase nas necessidades dos consumidores.
Através dessas marcas, o grupo JCS Brasil oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, visando sempre o bem-estar de seus clientes e consumidores.