Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

A Alma Do Novo Consumidor

(Cód. Item 1560026974)

Outros produtos Editora M. Books

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Extra

por R$ 109,00

ou em até 2x de R$ 54,50 sem juros

O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separá-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência é que, por conservadorismo, irão repetir a lista de compras, diariamente, semanalmente e mensalmente.

Gênero: Marketing
Editora: M Books
Autor: David Lewis;Darren Bridges
ISBN: 9788589384445
Ano: 2004
Edição: 1ª
Número de páginas: 214
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):17,00x24,00

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.