Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosEmpreendedorismo

A estratégia do motor 2

(Cód. Item 1568454272)

Outros produtos Editora Gente

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Extra

por R$ 89,90

ou em até 10x de R$ 10,00 com juros (1.99% a.m)

Aprenda a equilibrar os dois motores de crescimento e comece a inovar do jeito certo!

Mais um lançamento dos mestres da gestão exponencial, que já venderam mais de 650 mil exemplares!

Hoje, é preciso inovar rapidamente e de maneira inteligente para poder se destacar. Uma das melhores maneiras de fazer isso é equilibrando os motores de crescimento do negócio: o Motor 1, que foca a máxima eficiência operacional, e o Motor 2, que busca inovação de verdade por meio de negócios adjacentes, novos fluxos de receitas e perspectivas estratégicas. É ele que expande o potencial da organização, e é o tema principal deste livro.

Em A estratégia do Motor 2 , Sandro Magaldi e José Salibi Neto apresentam e discutem como usar o Motor 2 de Crescimento para inovar de maneira verdadeiramente disruptiva e usar essa inovação como um movimento ofensivo e defensivo, que visa a sobrevivência do negócio.

Com este livro, você vai:

Entender a nova dinâmica dos mercados para planejar as bases das estruturas de inovação da sua organização;
Usar o Motor 2 de Crescimento para adaptar a arquitetura organizacional do seu negócio e obter mais valor;
Equilibrar a blindagem do negócio principal com o desenvolvimento de novas possibilidades, posicionando-se como protagonista de um ecossistema mais abrangente;
Atender demandas de clientes de forma superior para inovar de verdade, em vez de se restringir a ideias abstratas;
Desenvolver novas soluções, superiores às existentes, para encarar o alto nível de concorrência e empoderamento dos clientes.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.