Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Atendimento
extra.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoEconomia

A Ilusão Da Escolha: 16½ Vieses Psicológicos Que Influenciam O Que Compramos

(Cód. Item 1569770989)

Outros produtos Editora Alta Books

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Extra

por R$ 60,90

ou em até 6x de R$ 10,87 com juros (1.99% a.m)

NO COTIDIANO, AS PESSOAS PRECISAM TOMAR INFINITAS DECISÕES.
Muitas são comerciais: qual shampoo escolher? Quanto gastar em uma garrafa de vinho? Renovar ou não uma assinatura? Embora essas escolhas pareçam completamente autônomas, estudos psicológic os revelam que ajustes sutis na forma como os produtos são apresentados, promovidos e comercializados têm o poder de influenciar radicalmente o comportamento dos consumidores.
A Ilusão da Escolha identifica os 16½ vieses psicológicos mais relevante s que todas as pessoas no mundo dos negócios precisam saber como reconhecer e lidar nos dias de hoje — além de demonstrar os métodos que as empresas podem implementar para usufruir desses aspectos, conquistando mais clientes, mantendo aqueles que já são fiéis à marca e impulsionando as vendas. Neste livro você aprenderá a explorar conceitos como a regra pico-fim, o poder da precisão, a sabedoria do bom-humor e muitos (muitos) outros. Uma leitura simplesmente imperdível.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.