Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

A Reinvenção Do Rádio

(Cód. Item 1572925878)

Outros produtos Não Informado

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

Primeiro, a voz, as antenas físicas, as ondas eletromagnéticas. Depois, a imagem, a internet, o streaming, o podcast. Uma coisa ou outra? Não. Uma coisa e outra. A revolução tecnológica e digital chegou para subverter nossa perspectiva única de rádio. E o que temos hoje é uma fusão de tudo isso. Escrito por profissionais de longa experiência na mídia radiofônica, A reinvenção do rádio: do AM ao podcast nos convida a conhecer a metamorfose desse meio de comunicação tão antigo quanto atual. Aqui somos conduzidos dos primeiros ruídos ao advento do rádio digital, ou melhor, o New Rádio – termo adotado pelos autores para se referir a todo formato de áudio, em qualquer plataforma ou canal. Assim como o New Rádio, a proposta desta obra é ter uma abordagem multiplataforma. É ser acessível e democrática. Por meio de QR Codes, o leitor pode assistir em seu smartphone a diversas entrevistas feitas no programa do Fernando Vítolo e, ao final, ainda conta com depoimentos de profissionais renomados no universo do rádio e da televisão. Mais do que informar, o Senac SP expressa neste lançamento seu compromisso com a cultura e os avanços da comunicação social no Brasil e no mundo, com atenção indispensável à era digital, mas, sobretudo, às pessoas, produtoras e consumidoras dos mais variados formatos de mídia.
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.