Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosLiteratura EstrangeiraFicção Científica

A surpreendente ciência dos relacionamentos

(Cód. Item 1568701082)

Outros produtos Alta Books

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Extra

por R$ 83,00

ou em até 9x de R$ 10,16 com juros (1.99% a.m)

Você é capaz de julgar um livro pela capa? É nos tempos ruins que conhecemos bons amigos? O amor supera tudo? Em A Surpreendente Ciência dos Relacionamentos, Eric Barker se aprofunda nesses velhos ditados populares e se baseia na ciência para revelar a verdade para além do senso comum sobre relacionamentos humanos. Combinando sua narrativa convincente e seu senso de humor, Barker explica o que as técnicas de negociação de reféns e os argumentos conjugais têm em comum, como um vigarista experiente mentiu o suficiente para garantir uma carreira de vinte anos no futebol profissional e por que aqueles que têm opiniões fundamentalmente opostas às nossas têm, na verdade, o potencial de se tornarem nossos amigos mais próximos e confiáveis. Com este livro, você aprenderá: As duas coisas essenciais para fazer amigos ? e em que Dale Carnegie errou. A maneira ética e eficaz de fazer com que seu parceiro mude. Como as redes sociais podem realmente melhorar os relacionamentos. O antídoto para a solidão e por que o que geralmente ouvimos não funciona. E muito mais! Aproveitando-se da melhor evidência disponível, livre de banalidades ou pensamento mágico, Barker analisa vários lados de uma questão antes de dar seu veredito. O que ele descobriu é surpreendente, contraintuitivo e oportuno, e mudará a maneira como você interage no mundo e com as pessoas ao seu redor exatamente quando você mais precisa.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.