Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing - Sortido

(Cód. Item 1571765078)

Outros produtos Editora Autêntica

Vendido e entregue por BOOKSTORE

por R$ 89,80

ou em até 9x de R$ 11,00 com juros (1.99% a.m)

Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing, de Richard Gibbs e Andrew Humphries, explora como empresas podem conquistar vantagem competitiva sustentável por meio da colaboração estratégica com outros agentes da cadeia de suprimentos. Partindo da premissa de que as pressões da economia global exigem um foco crescente em alianças, os autores investigam o papel crucial dos relacionamentos de negócios na criação de valor e na sobrevivência das organizações. Com base em extensa pesquisa acadêmica e experiência prática, Gibbs e Humphries apresentam o modelo "Tipos de Parceria Gibbs+Humphries", um framework que categoriza os diferentes tipos de parcerias, ajudando gestores a compreenderem as dinâmicas de colaboração e a tomarem decisões mais acertadas. Esse modelo funciona como uma ferramenta para diagnosticar desafios nas parcerias e promover a governança eficaz. Ao longo do livro, os autores discutem como a evolução das cadeias de suprimentos, das alianças estratégicas e dos canais de marketing redefinem o cenário competitivo moderno, abordando desafios como a superação de obstáculos de relacionamento e a otimização de investimentos colaborativos. Eles apresentam técnicas práticas para a gestão de parcerias, enfatizando a importância de uma abordagem estratégica integrada e sustentada por métricas de desempenho específicas. Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing é leitura essencial para gestores, consultores e acadêmicos que buscam aprofundar seu entendimento sobre como construir e manter parcerias eficazes, transformando-as em vantagem competitiva duradoura.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing
Subtítulo do livro : Como se aliar a outras empresas e tornar o seu negócio mais competitivo e lucrativo
Autor : Gibbs, Richard
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 288
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 310 g
Coautores : Humphries Andrew
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 31-10-2024

Título Do Livro: Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing
Subtítulo Do Livro: Como se aliar a outras empresas e tornar o seu negócio mais competitivo e lucrativo
Autor: Gibbs, Richard
Idioma: Português
Editora Do Livro: AUTENTICA BUSINESS
Ano De Publicação: 2024
Quantidade De Páginas: 288
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 310 g
Coautores: Humphries Andrew
Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros Do Livro: Negócios e economia
Data De Publicação: 31-10-2024

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.