Você Sabia Que O Cheiro De Carro Novo Que Acompanha Os Modelos Recém Adquiridos Vem Em Uma Embalagem Aerosol E É Aplicado No Momento Em Que Os Veículos Deixam A Fábrica Ou Que A Crocância Dos Cereais Kellog, Que É Marca Registrada, Foi Desenvolvida Em Laboratórios De Som E Que Muitos Adolescentes Reconhecem Um Par De Jeans Abercrombie & Fitch Não Pela Modelagem, Mas Pelo Cheiro No Mais Importante E Criativo Livro Sobre A Forma Como Os Sentidos Afetam Nossas Decisões De Compra Diária, O Guru Do Branding Martin Lindstrom Revela Como As Empresas E Os Produtos Mais Bem-Sucedidos Do Planeta Integram Tato, Sabor, Cheiro, Visão E Som Com Resultados Assombrosos. Em Conjunto Com O Instituto De Pesquisa Milward Brown, O Inovador Estudo Global De Lindstrom Revela Como Somos Escravos Dos Nossos Sentidos. Mas Prepare-Se: Depois De Ler Este Livro, Você Nunca Mais Vai Ver, Ouvir Ou Tocar Qualquer Coisa, Dos Tênis De Corrida Ao Seu Automóvel, Da Mesma Forma.