Cabeceira Cama Box Regulável Casal/solteiro Com Nicho Acoplado Tóquio Nature/alasca - Mabe Magazine Cabeceira de Cama Tóquio - MABE MAGAZINE - Revolucione seu quarto com luxo e conforto da Cabeceira Tóquio. Mais do que um simples móvel, ela é uma verdadeira declaração de bom gosto e sofisticação. Com um design que harmoniza de maneira sublime o clássico e o contemporâneo, a Cabeceira é a escolha perfeita para quem busca uma peça que traga personalidade e requinte ao ambiente. Seu acabamento impecável e seus materiais de altíssima qualidade garantem uma durabilidade excepcional, além de proporcionar um conforto incomparável. Viva momentos de relaxamento e elegância em seu quarto, a peça que vai elevar o padrão de estilo e aconchego em sua casa. Não deixe essa oportunidade passar - adicione um toque de exclusividade à seu quarto adquirindo a sua agora mesmo!
Características:
- Largura: 236 cm; - Altura: 120 cm; - Profundidade: 24 cm; - Material da estrutura: MDP 15mm ; - Cabeceira com Nicho Acoplado design moderno e prático; - Com um sistema de montagem ajustável, ela se adapta perfeitamente a colchões nas medidas de 79cm, 89cm, 139cm e 159cm, atendendo às diversas necessidades do cliente; - Fixação na parede é prática e segura, com acabamento elegante em botão parafuso cromado;
Observações:
- Limpar com flanela limpa e seca. Não molhar o móvel e não expor em lugar úmido ou próximo de fontes de calor. Não usar produtos abrasivos; - As imagens ambientadas são meramente ilustrativas e podem apresentar itens que não compõe o produto; - Objetos decorativos que aparecem na foto não acompanham o produto; - As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente, ou sua percepção visual; - Confira as dimensões antes da compra e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores, já que nossa não inclui a subida de lances de escada, ou o içamento de produtos; - Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.