Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Call Center - Estratégia Para Vencer

(Cód. Item 1558992067)

Outros produtos Editora Summus

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Extra

por R$ 66,40

ou em até 7x de R$ 10,26 com juros (1.99% a.m)

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

Gênero: Administraçao
Editora: Summus
Autor: Lucas Mancini
ISBN: 9788532302618
Ano: 2006
Edição: 2ª
Número de páginas: 150
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):17,00x24,00

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.