Cobrança Inteligente Transformando A Gestão De Contas A Receber Em Uma Experiência Positiva Ao Cliente Apresenta Estratégias E Técnicas Para A Gestão Eficiente De Contas A Receber E Cobrança Com O Objetivo De Reduzir A Inadimplência E Aumentar As Entradas De Caixa Nas Empresas A Obra Destaca A Importância Das Atividades Operacionais Em Um Departamento De Contas A Receber Para A Construção De Uma Relação De Negócios Sólida E Duradoura Com Os Clientes Com Base Em Insights Valiosos O Livro Oferece Orientação Sobre Como Potencializar Cada Etapa Do Processo Operacional Desde A Emissão De Faturas Até A Recuperação De Créditos Em Atraso Entre As Estratégias Apresentadas No Livro Destacase A Utilização De Tecnologias E Ferramentas Disponíveis Para Auxiliar Na Gestão Das Atividades Do Departamento De Contas A Receber E Cobrança O Livro Se Destina A Um Público Variado Que Inclui Empresários Gestores Profissionais De Finanças Contabilidade Controladoria Crédito E Cobrança Entre Outros Portanto É Leitura Indispensável Para Qualquer Profissional Que Deseja Aprimorar A Gestão Financeira De Sua Empresa E Melhorar Os Resultados Do Negócio