Todos os metais imersos em um eletrólito (água do mar, por exemplo) produzem uma voltagem elétrica. Quando dois metais diferentes estão em contato (conectados eletricamente), eles produzem uma célula galvânica (como uma bateria), com o metal menos nobre (zinco), por exemplo, formando o ânodo e o metal mais nobre (aço inoxidável) formando o cátodo. O ânodo se sacrifica corroendo (cedendo metal) para proteger o cátodo - daí o termo ânodo sacrificial. Por que os ânodos premium da Performance Metals são melhores? Os ânodos Performance Metals são feitos de liga de alumínio/índio. Esta liga de alumínio/índio é mais ativa, por isso oferece melhor proteção do que o zinco. Os ânodos de alumínio são essenciais para os motores de popa Mercury. O zinco não fornecerá a proteção correta para esta aplicação. A Mercury recomenda ânodos de alumínio tanto para água salgada quanto para água doce em seus motores de popa. Os ânodos de alumínio duram 40% mais do que os ânodos de zinco. Ânodos de alumínio “autolimpantes” em água doce. Os ânodos de zinco formam um revestimento que os impede de funcionar em alguns meses. Os ânodos de alumínio premium da Performance Metals vêm com o hardware necessário para montagem. C1750A .br>EIXO DE 1 3/4"
[PRODUTO INTERNACIONAL / COMPRA INTERNACIONAL]
Atenção! Este produto é de origem internacional e está sujeito aos procedimentos e regulamentações aplicáveis à importação de bens para uso pessoal no país de destino. O consumidor é responsável por garantir que o produto esteja em conformidade com quaisquer exigências locais, certificações ou autorizações necessárias para seu uso. Por favor, verifique as leis e diretrizes aplicáveis das autoridades reguladoras do seu país antes de concluir a compra.
Produto internacional. Os impostos estão incluídos. O cliente não precisa pagar impostos; caso o faça, não será reembolsado.