Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosEnsino de LínguasOutras Línguas

Combinando Palavras Em Inglês

(Cód. Item 1523360419)

Outros produtos Editora Alta Books

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Extra

por R$ 91,00

ou em até 10x de R$ 10,13 com juros (1.99% a.m)

Quando as pessoas pensam em aprender inglês, elas logo acreditam que precisam decorar inúmeras regras gramaticais e também palavras isoladas.
Fazendo isso, pessoas acreditam que se tornaram fluentes em inglês.

Mas, mesmo depois de aprender muita gramática e saber um bom número de palavras, as pessoas não se sentem confiantes.
Elas não conseguem colocar as palavras juntas e assim se comunicar com fluência e naturalidade.
Elas se sentem como se não estivessem saindo do lugar.
Por quê? A resposta para isso é que as pessoas deixam de aprender coisas que as ajudam a serem fluentes na língua.

Collocation é uma dessas coisas que muita gente costuma deixar de fora do aprendizado (ou ensino).
Muitos nem sabem o que é collocation e , portanto, perdem uma grande oportunidade de aprender a usar a língua inglesa como um nativo desde o início do curso de inglês.

Neste livro você encontrará as respostas para perguntas como as que seguem abaixo:
• Por que meu inglês não sai do lu gar? Eu sei tanta coisa, mas parece que não sei nada!
• Como aprender phrasal verbs de modo mais prático e eficiente?
• Que preposição eu uso em determinado momento?
• Como combinar as palavras corretamente em inglês?
• Como ser fluente e falar c om mais naturalidade sem pensar nas regras e palavras soltas?

Ele marcará o seu jeito de aprender inglês de uma forma como nenhum outro livro foi capaz de fazer.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.