Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Como Preparar Uma Empresa Para O Comercio Exterior - 2ª Ed.

(Cód. Item 1560054028)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Extra

por R$ 89,00

ou em até 9x de R$ 10,90 com juros (1.99% a.m)

Há uma nova realidade em negócios com o exterior que altera substancialmente o fluxo de bens, serviços, investimentos, pessoas e culturas. Para manter a competitividade no mercado externo, é necessário que haja convergente e determinante ação do Estado e dos meios empresariais com o objetivo de aumentar as exportações e otimizar as importações, proporcionando saldos favoráveis na balança comercial.
Nesta segunda edição de Como preparar uma empresa para o comércio exterior, o autor Nelson Ludovico convida o leitor a refletir sobre o cenário internacional, compreendendo a importância do comércio exterior não apenas para as empresas, mas também para a economia do país e a sociedade em geral. Ao falar sobre globalização, comércio internacional, estratégias, exportação, importação, logística, serviços, entre outros tópicos, o autor aborda os assuntos essenciais que envolvem o tema, fazendo uma profunda análise das principais características que a empresa precisa incorporar para alcançar sucesso no cenário internacional.
Esta obra faz parte da Série Comércio Exterior, uma coleção indispensável para todo estudante ou profissional determinado a atuar na área de comércio exterior e se diferenciar no mercado de trabalho, cada vez mais exigente e competitivo.



Gênero: Marketing
Editora: Saraiva
Autor: Nelson Ludovico
ISBN: 9788547230326
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 17,00x24,00
Marca: SARAIVA S/A

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.