Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Competing In A Service Economy

(Cód. Item 1546125143)

Outros produtos JOHN WILEY

Vendido por Cliquebooks e entregue por Extra

por R$ 206,80

ou em até 6x de R$ 34,47 sem juros

Structuring And Implementing New Service Development Activities Services Have Come To Dominate The World Economy And The Ability To Develop And Deliver High Quality Service Has Become Critical To Business Strategy And Success This Book Will Help Executives And Managers To Think Strategically With Respect To Services Service Development And Service Innovation Drawing On Their Extensive Research And Experience With A Wide Range Of Organizations The Authors Provide The Building Blocks Necessary To Compete Effectively On Service Through Three Parallel Processes Service Maintenance Improving Service Performance And Service Innovation And Thus Improve Customer Satisfaction And Financial Performance

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.