Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Comunicação Organizacional Na Era Tech

(Cód. Item 1571650787)

Outros produtos Editora Freitas Bastos

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 75,00

ou em até 8x de R$ 10,23 com juros (1.99% a.m)

Em mundo saturado de informações e marcado pela fragmentação da audiência, precisamos cada vez mais de bússolas precisas para navegarmos em nossos desafios. Na comunicação organizacional na Era tech, marcada pelo avanço brutal da tecnologia, não é diferente. Por isso, o livro de Clau Garcia é tão relevante e oportuno, porque confronta a inércia e propõe uma jornada de entendimento, guiando profissionais por meio das complexidades da comunicação interna, institucional e mercadológica, no contexto vertiginoso da Transformação Digital. Marc Tawil N° 1 no LinkedIn Brasil Top Voices, TEDx Speaker e Prêmio Especial Aberje Vozes Influentes da Comunicação Para que uma empresa se torne referência como marca empregadora e atraia os melhores profissionais é preciso, em primeiro lugar, saber se comunicar bem com seus stakeholders, de uma maneira que possibilite a conexão entre propósitos. Por outro lado, os profissionais que dominam a comunicação estão muito à frente em suas respectivas áreas, engajando seus pares e promovendo suas competências. Clau Garcia, de maneira muito habilidosa e assertiva, vai direto ao ponto e nos traz, nesta obra, uma incrível contribuição sobre como as empresas e as pessoas são capazes de alcançar o desenvolvimento através do uso das ferramentas de comunicação organizacional, servindo esta de verdadeira aliada na superação de desafios. Leitura obrigatória para todos aqueles que desejam alavancar seus resultados e fortalecer sua carreira. Rodrigo Caseiro Presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH A transição da sociedade analógica para uma sociedade digital promoveu profundas transformações na comunicação entre empresas e seus diversos stakeholders. A autora faz uma incursão reveladora sobre o impacto das novas tecnologias e os desafios que trouxeram para quem cuida da reputação e da imagem corporativa. Luis Claudio Allan CEO da FirstCom Comunicação e da People2Biz Colunista na revista Exame e no LinkedIn Top Voice

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.