Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias - Sortido

(Cód. Item 1570759880)

Outros produtos Editora FGV

Vendido por BOOKSTORE e entregue por Extra

por R$ 44,00

ou em até 4x de R$ 11,55 com juros (1.99% a.m)

O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.

Informações sobre o Livro

Título do livro : COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS
Autor : SA, PATRICIA R. GALANTE, LIMA, VITOR M.
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
MPN : 9788522520374
Data de publicação : 05-06-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 193 g
Quantidade de páginas : 156
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Título Do Livro: COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS
Autor: SA, PATRICIA R. GALANTE, LIMA, VITOR M.
Idioma: Português
Editora Do Livro: FGV
Edição Do Livro: 1
Mpn: 9788522520374
Data De Publicação: 05-06-2018
Gênero Do Livro: Marketing
Peso: 193 g
Quantidade De Páginas: 156
Ano De Publicação: 2018
Altura: 30 cm
Largura: 23 cm

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.