Escrito Por David Ogilvy Um Dos Publicitários Mais Bem-Sucedidos Do Mundo E Um Gênio Criativo Confissões De Um Publicitário Volta Às Livrarias Em Edição Revista Reunindo Conselhos Valiosos E Úteis Para Alcançar O Sucesso No Mundo Da Comunicação E Do Marketing David Ogilvy Abriu A Própria Agência De Publicidade Em 1948 E Nela Trabalhou Por Quarenta Anos Em Confissões De Um Publicitário Livro Que Revolucionou O Mercado Da Publicidade E Propaganda Nos Anos 1960 Ogilvy Utiliza Sua Experiência Em Variadas Profissões E Na Administração Da Agência Que Fundou Para Estabelecer Os Fundamentos Para O Sucesso Na Criação De Grandes Campanhas Na Conquista E Manutenção De Clientes E Na Arte De Comandar Uma Agência Rumo À Liderançaconsiderado O Pai Da Publicidade Moderna Ogilvy Expõe Neste Livro Os Fundamentos Que O Tornaram Uma Referência Na Área E Escreve Cartas Revelando Desde O Processo De Criação De Ideias Passando Por Dicas Para Escrever Textos De Divulgação E Conselhos Sobre Posicionamento Com Clientes E Adversáriosnada Escapa Ao Autor Que Compartilha A Melhor Maneira De Se Portar Como Um Bom Publicitário E Como Consumidor E É Categórico Ao Afirmar A Importância Das Pesquisas De Mercado No Desenvolvimento De Campanhas Trazendo As Ideias Pioneiras De Ogilvy E Sua Filosofia Inspiradora Este Não É Apenas Um Livro Sobre Publicidade Mas Uma Verdadeira Aula Sobre Gestão De Pessoas E Ética No Mercado De Trabalholonge De Estar Datado O Ousado E Inteligente Confissões De Um Pu