Este É Um Livro Sobre O Método De Escrita Centenário Mais Cobiçado Do Mercado AmericanoE A Proposta Dele É Essa Mostrar Como Aumentar O Poder De Comunicação E Ensinar A Desenvolver Discursos Altamente Persuasivos E Vendedoreso Autor Conseguiu Colocar Nele Boa Parte Dos Seus Estudos Sobre O Tema E Tornou O Conteúdo Únicoo Livro Também É Diferente Por Alguns Motivosprimeiro É Denso E Aprofundado Contendo Mais De 60 Mil Palavras Com Isso Servirá Como Um Verdadeiro Guia Direcionado À Criação De Comunicações Persuasivas O Que Você Verá Em Suas Páginas É Um Resumo De Mais De Um Século De Desenvolvimento Da Escrita Para Vendassegundo Ele Passeia Por Fatos Históricos E Escolas De Copywriting Mesclando Isso Com As Partes Técnicas Foram Incluídas Muitas Narrativas Cases E Citações O Que Fez Evitar Que O Livro Ficasse Chato E Enfadonho Você Aprenderá Por Meio De Textos Que Geraram Milhões De Dólaresterceiro Vale Como Um Mba Em Marketing Palavras De Leitores Não Temos Muitos Materiais Bons Falando De Copywriting No Brasil A Maioria Trata Do Assunto Resumindo O Método A Fórmulas Templates E Modelos A Obra Vai Na Contramão Dissose Você Ler O Livro Da Primeira À Última Página Aprenderá A Pensar Como Copywriter Assim Não Ficará Mais Refém De Gurus De Marketing E Nem Precisará Consultar Uma Planilha Com Gatilhos Mentais Toda Vez Que Tiver Que Escrever Um Texto De Vendas Isso Tudo Torna O Livro Diferente Da Maioria Dos Títulos Sobre O Tema Lançados Em Português A