Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Customer Experience - Sortido

(Cód. Item 1570781896)

Outros produtos Editora Autêntica

Vendido por BOOKSTORE e entregue por Extra

por R$ 89,80

ou em até 9x de R$ 11,00 com juros (1.99% a.m)

Você já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usando a linguagem e os canais mais adequados, elaborar campanhas e atividades de marketing engajadoras e converter leads em defensores da marca. Em Customer Experience, Martin Newman e Malcolm McDonald apresentam mais de 100 medidas práticas para levar a experiência do cliente a outro patamar, ilustrando cada uma delas com estudos de caso e entrevistas com profissionais de empresas e marcas líderes de mercado. São dezenas de dicas que você pode começar a implementar no curto prazo para acelerar a atração, a conversão e a retenção de clientes no seu negócio. O autor Newman propõe ainda o conceito de customer mix, uma releitura do mix de marketing rumo à centralidade no cliente. Por meio dos 6Ws – quem compra (Who), por que (Why), o quê (What), onde (Where), quando (When), o que vem a seguir (What´s next) –, é proposto um novo modelo de elaboração da estratégia de marketing, mais adequado ao atual cenário de mudanças disruptivas e competição intensiva. Customer Experience é um guia que te ajudará a identificar a qualidade da experiência que você proporciona aos seus clientes, quais medidas práticas podem ser adotadas imediatamente para melhorá-la e como liderar esse processo de mudança organizacional integrando os vários departamentos e áreas da sua organização em uma frente única, com o objetivo de colocar o cliente em primeiro lugar e, com isso, alcançar taxas de crescimento e rentabilidade superiores.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Autor : NEWMAN, MARTIN E MCDONALD, MALCOLM
Título do livro : Customer Experience
Data de publicação : 30-03-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 320 g
Quantidade de páginas : 320
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Idioma: Português
Editora Do Livro: AUTENTICA BUSINESS
Autor: NEWMAN, MARTIN E MCDONALD, MALCOLM
Título Do Livro: Customer Experience
Data De Publicação: 30-03-2023
Gênero Do Livro: Marketing
Peso: 320 g
Quantidade De Páginas: 320
Ano De Publicação: 2023
Altura: 30 cm
Largura: 23 cm

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.