Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

Desafios e Estratégias para a Atração de Novos Clientes: Um Estudo sobre Pequenos Negócios no Contexto Pós-Pandemia: como superar barreiras e aprovei

(Cód. Item 1569898058)

Outros produtos Editora Dialética

Vendido e entregue por UMLIVRO

por R$ 114,90

ou em até 2x de R$ 57,45 sem juros

Descubra como transformar seu pequeno negócio em uma máquina de atração de clientes com o livro Desafios e Estratégias para a Atração de Novos Clientes: Um Estudo sobre Pequenos Negócios no Contexto Pós-Pandemia. Tiago Siqueira de Carvalho revela estratégias inovadoras e insights valiosos para empreendedores prosperarem no competitivo mercado digital. Com uma abordagem prática e baseada em pesquisa qualitativa, o autor explora como a criatividade humana e a ciência de dados podem ser aliados poderosos na construção de uma estratégia de marketing eficaz. O livro apresenta soluções práticas para superar barreiras tecnológicas e aproveitar as oportunidades do ambiente digital, ajudando você a transformar desafios em oportunidades. Além disso, Desafios e Estratégias para a Atração de Novos Clientes destaca a importância da experiência do cliente, oferecendo dicas valiosas sobre como garantir a satisfação e a fidelização desde o primeiro contato até o pós-venda. Aprenda como grandes e pequenas empresas utilizam inovações tecnológicas para revolucionar suas práticas e alcançar o sucesso no mercado digital.Este guia é perfeito para empreendedores que buscam inovar, aumentar suas vendas e conquistar novos clientes. Não perca a oportunidade de revolucionar seu negócio com as estratégias apresentadas por Tiago Siqueira de Carvalho. Prepare-se para transformar seu pequeno negócio em um gigante digital!

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.