Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Atendimento
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Design De Experiências

(Cód. Item 1576061937)

Outros produtos SUMMUS EDITORIAL

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 59,90

ou em até 6x de R$ 10,69 com juros (1.99% a.m)

Em uma economia cada vez mais baseada em experiências, as marcas que entregam vivências incríveis conquistam o público e se destacam em termos de imagem. No entanto, muitas empresas ainda têm dificuldade de implementar uma estratégia que supere a simples oferta de produtos e serviços. Os diversos conceitos, técnicas e abordagens que constituem a área de design de experiências estão dispersos em inúmeras disciplinas e, por isso, faltava uma iniciativa teórica que os orquestrasse e consolidasse com coerência e fundamentação, apresentando de forma didática e estruturada como se desenham experiências extraordinárias. J. Robert Rossman e Mathew D. Duerden oferecem aqui uma cartografia ampla, cuidadosa e bastante acessível do design de experiências, um campo ainda em formação. Eles articulam teorias e metodologias de diversas áreas do conhecimento e desenvolvem um framework detalhado e prático para criar experiências, do início ao fim do processo. Os autores nos convidam a refletir sobre o que torna uma experiência memorável, significativa e transformadora do ponto de vista do participante, oferecendo: • uma hierarquia dos tipos de experiência; • detalhes dos mecanismos que fazem as pessoas se engajarem em produtos, serviços e marcas; • insights sobre o que torna uma experiência extraordinária. Trata-se de uma obra indispensável para marcas, agências, facilitadores, planners, designers, professores, estudantes e demais interessados nas mais sofisticadas discussões teóricas e ferramentas práticas fundamentais para desenhar experiências inovadoras e memoráveis e organizar a estratégia de qualquer organização na necessária transição para a economia da experiência. Apresentação de B. Joseph Pine II, coautor do clássico The experience economy.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.