Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Atendimento
extra.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

Design De Experiencias

(Cód. Item 1576083738)

Outros produtos SUMMUS EDITORIAL

Vendido por Cliquebooks e entregue por Extra

por R$ 44,92

ou em até 4x de R$ 11,79 com juros (1.99% a.m)

Em Uma Economia Cada Vez Mais Baseada Em Experiências As Marcas Que Entregam Vivências Incríveis Conquistam O Público E Se Destacam Em Termos De Imagem No Entanto Muitas Empresas Ainda Têm Dificuldade De Implementar Uma Estratégia Que Supere A Simples Oferta De Produtos E Serviços
Os Diversos Conceitos Técnicas E Abordagens Que Constituem A Área De Design De Experiências Estão Dispersos Em Inúmeras Disciplinas E Por Isso Faltava Uma Iniciativa Teórica Que Os Orquestrasse E Consolidasse Com Coerência E Fundamentação Apresentando De Forma Didática E Estruturada Como Se Desenham Experiências Extraordinárias
J Robert Rossman E Mathew D Duerden Oferecem Aqui Uma Cartografia Ampla Cuidadosa E Bastante Acessível Do Design De Experiências Um Campo Ainda Em Formação Eles Articulam Teorias E Metodologias De Diversas Áreas Do Conhecimento E Desenvolvem Um Framework Detalhado E Prático Para Criar Experiências Do Início Ao Fim Do Processo
Os Autores Nos Convidam A Refletir Sobre O Que Torna Uma Experiência Memorável Significativa E Transformadora Do Ponto De Vista Do Participante Oferecendo
Uma Hierarquia Dos Tipos De Experiência
Detalhes Dos Mecanismos Que Fazem As Pessoas Se Engajarem Em Produtos Serviços E Marcas
Insights Sobre O Que Torna Uma Experiência Extraordinária

Trata-Se De Uma Obra Indispensável Para Marcas Agências Facilitadores Planners Designers Professores Estudantes E Demais Interessados Nas Mais Sofisticadas Discussões Teóricas E Ferr

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.