A Inovação Não Está Relacionada A Ver O Mundo Como Ele É Mas Como Poderia Ser Tem A Ver Com Explorar Problemas Capciosos Cujas Soluções Não Podem Ser Encontradas Na Experiência Passada Ou Comprovadas Por Dados No Entanto Inovação E Efi Ciêncianão São Conceitos Opostos Neste Livro Roger Martin Revela Uma Nova Forma De Pensar Que Equilibra A Exploração De Novos Conhecimentos Inovação Com A Exploração Do Conhecimento Atual Eficiência Para Gerar Rupturas E Criar Valor Para As Empresas Com Base Em Trabalhos De Campo De Consultoria E Estudos De Caso De Empresas Como Procter Gamble Steelcase Research In Motion Cirque Du Soleil E Outras Design De Negócios Mapeia O Caminho Seguido Por Design Thinkers De Sucesso Nos Negócios Na Ciência E Nas Artes Histórias Reais E Orientações Práticas Ilustram Como Sua Empresa Pode Renovar O Planejamento Financeiro E Os Sistemas De Recompensa Para Estimular Ideias Arrojadas Modificar Estruturas E Processos A Fim De Levar O Conhecimento De Um Estágio Para O Próximo Defender O Design Thinking Junto Aos Funcionários Conselhos Administrativos E Investidores Depoimentos Sobre O Livro Roger Martin Colocou O Design Thinking Na Agenda Das Modernas Corporações Com Este Livro Ele Ajudará Você A Utilizar O Poder Do Design Thinking Para Transformar Sua Organização E Para Se Transformar Design De Negócios É Uma Leitura Essencial Para Qualquer Pessoa Que Deseja Competir E Vencer Na Economia Atual Daniel H Pink Autor De O C