Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Atendimento
extra.com.brLivrosEducação e AprendizagemPedagogia

Divulgacao Cientifica, Producao Textual E Praticas Extensionistas

(Cód. Item 1576074454)

Outros produtos Editora Unicamp

Vendido por Cliquebooks e entregue por Extra

por R$ 30,00

ou em até 3x de R$ 10,40 com juros (1.99% a.m)

Este Livro Entre Outros Objetivos Busca Apresentar Uma Iniciativa Para O Estabelecimento De Relações Concretas Entre Práticas Extensionistas E Práticas De Divulgação Científica Dc Na Universidade Por Meio Do Relato De Experiência De Produção De Dc No Curso De Letras Da Unicamp Os Autores Procuram Mostrar Que A Disciplina Laboratório De Produção Textual Ii Labtxt Ofertada No Primeiro Ano Desse Curso Propicia Uma Formação Inicial Em Dc Para Os Graduandos Através Do Exercício De Uma Linguagem Que Possibilite O Início De Um Contínuo E Efetivo Diálogo Entre Os Estudantes Como Membros Da Comunidade Universitária E Comunidades De Usuários De Dc A Tecnologia Social Desenvolvida No Interior Dessa Disciplina Proporciona A Experiência De Produzir Dc A Partir Da Compreensão Ativa E Reflexiva Sobre O Que É Fazer Ciência Em Diferentes Áreas Do Conhecimento

Anna Christina Bentes É Professora Titular Em Sociolinguística Do Departamento De Linguística Do Instituto De Estudos Da Linguagem Da Universidade Estadual De Campinas Unicamp É Bolsista De Produtividade Do Cnpq E Coordena O Centro De Pesquisas Margens Suas Pesquisas Concebem A Línguagem Como Prática Social
Caio Mira É Professor Do Departamento De Linguística Do Instituto De Estudos Da Linguagem Da Unicamp Integra O Centro De Pesquisas Margens E O Grupo De Pesquisa Cogites Cognição Interação E Significação E Desenvolve Atividades De Ensino Pesquisa E Extensão No Campo Da Linguística Textual
Anderson Carni

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.