Especialista Em Branding, Ou Tudo O Que Envolve A Gestão De Marcas Nas Empresas, Jaime Troiano Reúne Neste Livro 35 Artigos Já Publicados Em S Especializados E Na Grande Imprensa, Onde Colabora Como Colunista. Suas Reflexões Sobre A Vida No Isolamento E As Mudanças Impostas Pela Pandemia Nascem De Inquietações Internas, Observações E Preocupações Pessoais, Familiares E Sociais, Mas Também São Estimuladas Por Desafios Profissionais. Atitudes E Comportamentos De Consumidores, Das Marcas E Das Empresas No Período Viram Assuntos Para Análises Do Ponto De Vista Dos Negócios, De Pesquisa De Mercado E De Branding, Sem Deixar De Lado A Psicologia E A Antropologia. Afinal, Tudo Gira Em Torno De Gente Suas Necessidades E Seus Desejos E As Lacunas Aspiracionais Que As Marcas Sonham Preencher. Marca: EDITORA CLA