Empreendedorismo 360 criação, modelagem e gestão de negócios na prática
Empresas nascem e morrem todos os dias, pois se baseiam exclusivamente em políticas e práticas de gestão que levam em conta somente o pensamento e a linguagem econômica. A maioria delas morre cedo, uma vez que os empreendedores se orientam basicamente por números de produção, vendas e distribuição, sem considerar o fato de que as empresas se assemelham a uma comunidade de seres humanos que fazem negócios para permanecerem vivos. Empreendedorismo 360 é um guia superprático que mostra aos empreendedores, empresários e intraempreendedores as premissas básicas e avançadas do empreendedorismo, da liderança e da gestão de negócios. Abrange os principais conceitos relacionados ao tema, como os primeiros passos para se tornar empreendedor, o planejamento do negócio, a necessidade de se construir uma visão e uma missão de longo prazo e todas as fases do processo, bem como os fatores críticos de sucesso, entre outros pré requisitos importantes. Além disso, propõe exercícios, ferramentas e sugestões de leitura para reforçar a ideia, a criação e a consolidação do negócio. Este livro identifica e fundamenta os motivos que separam os empreendedores que prosperam daqueles que desistem ao primeiro obstáculo. Empreendedorismo é uma prática, portanto, nada melhor do que um livro prático para transformar suas ideias em projetos promissores e dignos de reconhecimento, seja qual for o tamanho do seu sonho. Acredite, todo ser humano é um empreendedor de si mesmo.. Mais detalhes: Subtitulo: empreendedorismo 360 criação, modelagem e gestão de negócios na prática Paginas: 448 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788550821412 Isbn10: 8550821411 Data publicação: 01/01/1900 Idioma: português Edição: 1 Condição do item: novo Tipo de narração: 01/01/1900 Ean: 9788550821412