Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
Editora: INTEGRARE
Autor: BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
ISBN: 9788599362488
EAN: 9788599362488
Páginas: 255
Encadernação: brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: INTEGRARE Autor: catavento Título Do Livro: Endomarketing de A a Z Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: INTEGRARE