Em Endomarketing Estratégico Analisa De Medeiros Brum Aborda O Endomarketing De Uma Forma Estratégica E Coerente Com Os Novos Tempos A Autora Propõe Uma Nova Forma De Olhar Para O Assunto Lembrando Que Os Resultados Em Nível De Informação Integração E Consequente Engajamento Somente Serão Alcançados Quando As Empresas Entenderem Que A Informação Corporativa Precisa Ser Trabalhada Com Responsabilidade Sistemática E Profundidade Como Novidade O Livro Traz Um Capítulo Sobre Marca Empregadora Abordando As Diferentes Formas De Construção E De Comunicação Do Evp Employee Value Proposition Mas O Fator Mais Relevante Desse Livro É O Papel Estratégico Do Líder Nesse Processo Motivo Pelo Qual Analisa Dedica Os Três Últimos Capítulos A Esse Assunto Defendendo A Liderança Colaborativa Mostrando Como Transformar O Líder No Primeiro E Principal Canal De Comunicação Interna E Apresentando Técnicas E Estratégias De Comunicação Face A FaceÉ Uma Leitura Perfeita Para Profissionais De Administração De Empresas Recursos Humanos Comunicação Social E Marketing Que Desejam Alcançar Grandes Resultados Por Meio Do Endomarketing Marca: INTEGRARE BUSINESS