Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre "marca empregadora", abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP - Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
Editora: INTEGRARE
Autor: BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
ISBN: 9788582110836
EAN: 9788582110836
Páginas: 269
Encadernação: brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: INTEGRARE Autor: catavento Título Do Livro: Endomarketing Estratégico Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: INTEGRARE