Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre "marca empregadora", abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP - Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Com Autor : Analisa de Medeiros Brum Idioma : Português Editora do livro : Integrare Capa do livro : Mole Quantidade de páginas : 280 Tipo de narração : Manual Data de publicação : 31-10-2017 Gênero do livro : Administração Peso : 413 g Ano de publicação : 2017 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Com Autor: Analisa de Medeiros Brum Idioma: Português Editora Do Livro: Integrare Capa Do Livro: Mole Quantidade De Páginas: 280 Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 31-10-2017 Gênero Do Livro: Administração Peso: 413 g Ano De Publicação: 2017 Altura: 30 cm Largura: 23 cm