Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
O objetivo deste livro é proporcionar uma descrição abrangente, embora concisa, dos conceitos básicos de administração estratégica que as empresas devem adotar a fim de enfrentar o desafio diário de competir com outras companhias no ambiente acelerado e global em que vivemos atualmente.
Ao longo da obra são examinados, além de tópicos tradicionais da administração estratégica (por exemplo, análise setorial), outros assuntos importantes (como governança corporativa, liderança estratégica, rivalidade e dinâmica competitiva, empreendedorismo estratégico e opções reais) a fim de auxiliar no preparo do leitor para uma carreira gerencial bem-sucedida.
Os quatro temas do livro - Pensamento Estratégico, Análise Estratégica, Criação de Vantagem Competitiva, Monitoramento e Criação de Oportunidades Empresariais - constituem a base de uma análise integrada tradicional e contemporânea do processo de gerenciamento estratégico eficaz.
Informações importantes:
Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.