O Universo Digital Tem Trazido Profundas Transformações Para O Mundo Dos Negócios, Do Entretenimento, Da Comunicação E Dos Relacionamentos. Entre As Principais Mudanças Temos O Aumento Da Participação Dos Consumidores, A Vasta Criação De Conteúdo Por Qualquer Pessoa, A Agilidade Das Interações, A Ampliação Do Poder De Barganha Dos Clientes E A Mudança Na Relação Com As Organizações. A Velocidade Dessas Inovações Se Deve Aos Avanços Tecnológicos, À Drástica Redução De Custos De Equipamentos, Ao Fenômeno Da Cloud Computing, À Popularização Do Acesso À Web, À Globalização E À Convergência Digital, Obrigando Os Profissionais A Se Adaptarem A Esse Novo Universo. Este É O Objetivo Da Obra: Apresentar, De Forma Acessível, Uma Visão Abrangente Sobre As Diversas Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce, Por Meio Da Exposição De Artigos, Ideias, Pesquisas E Também Casos De Grandes Empresas, Multinacionais E Pequenas E Médias Empresas, Somados A Anos De Experiência Da Autora No Mundo Digital.