Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

(Cód. Item 1557879122)

Outros produtos Atlas

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 72,00

ou em até 7x de R$ 11,12 com juros (1.99% a.m)

O Universo Digital Tem Trazido Profundas Transformações Para O Mundo Dos Negócios, Do Entretenimento, Da Comunicação E Dos Relacionamentos. Entre As Principais Mudanças Temos O Aumento Da Participação Dos Consumidores, A Vasta Criação De Conteúdo Por Qualquer Pessoa, A Agilidade Das Interações, A Ampliação Do Poder De Barganha Dos Clientes E A Mudança Na Relação Com As Organizações. A Velocidade Dessas Inovações Se Deve Aos Avanços Tecnológicos, À Drástica Redução De Custos De Equipamentos, Ao Fenômeno Da Cloud Computing, À Popularização Do Acesso À Web, À Globalização E À Convergência Digital, Obrigando Os Profissionais A Se Adaptarem A Esse Novo Universo. Este É O Objetivo Da Obra: Apresentar, De Forma Acessível, Uma Visão Abrangente Sobre As Diversas Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce, Por Meio Da Exposição De Artigos, Ideias, Pesquisas E Também Casos De Grandes Empresas, Multinacionais E Pequenas E Médias Empresas, Somados A Anos De Experiência Da Autora No Mundo Digital.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.