Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Estruturando Customer Success

(Cód. Item 1572787646)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 62,90

ou em até 6x de R$ 11,23 com juros (1.99% a.m)

Neste livro, Lui von Holleben, pioneiro do Customer Success no Brasil, revela os segredos para criar e gerenciar uma estratégia de sucesso do cliente de maneira eficaz. Em "Estruturando Customer Success", Lui compartilha experiências práticas e conselhos essenciais para transformar a relação com seus clientes. Este livro combina histórias reais com técnicas comprovadas, abordando desde a criação de uma cultura centrada no cliente até a formação de equipes de alto desempenho. Com insights de mais de 30 especialistas, o autor desmistifica a teoria e mostra a prática do Customer Success. “Lui von Holleben oferece uma visão prática e única sobre Customer Success, tornando este livro essencial para qualquer empresa que busca crescer e se destacar no mercado.” – Diego Azevedo, CEO da CS Academy. Transforme o atendimento ao cliente na sua empresa com este guia indispensável e prático!
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.