"Este livro revela os bastidores da operação de atendimento — o que sustenta, organiza e potencializa cada interação que cativa. Muito além de técnicas de serviço, ele mostra como preparar pessoas, processos, cultura e tecnologias para entregar um atendimento que gera valor real: faz o cliente se sentir ouvido, respeitado e, sempre que possível, surpreendido. Estruturado como uma jornada prática rumo à excelência, o conteúdo combina estratégia, gestão, dados, tecnologia e cultura de forma integrada. Líderes, profissionais e empresas encontrarão aqui um guia robusto para desenvolver operações de atendimento capazes de gerar encantamento,fidelização e resultados consistentes. Ao final, cases reais revelam como empresas transformaram seus bastidores em verdadeiras potências de experiência. Histórias que provam que a excelência não é obra do acaso — é o resultado de escolhas intencionais, estruturadas e, acima de tudo, humanas. "
Informações sobre o Livro
Idioma : Português Editora do livro : ROBECCA EDITORA Autor : Não Informado Título do livro : Excelência No Atendimento Ao Cliente - Os Bastidores Da Operação Data de publicação : 20-10-2025 Gênero do livro : Administração Peso : 700 g Quantidade de páginas : 392 Ano de publicação : 2025 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Idioma: Português Editora Do Livro: ROBECCA EDITORA Autor: Não Informado Título Do Livro: Excelência No Atendimento Ao Cliente - Os Bastidores Da Operação Data De Publicação: 20-10-2025 Gênero Do Livro: Administração Peso: 700 g Quantidade De Páginas: 392 Ano De Publicação: 2025 Altura: 30 cm Largura: 23 cm Marca: Não Informado