Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosCiências Humanas e SociaisAntropologia

Feminilidades Em Midias Digitais: Um Estudo De Sociologia Das Imagens

(Cód. Item 1565071946)

Outros produtos Editora Appris

Vendido por Cliquebooks e entregue por Extra

por R$ 53,25

ou em até 5x de R$ 11,29 com juros (1.99% a.m)

Feminilidades Em Mídias Digitais Um Estudo Em Sociologia Das Imagens Propõe Uma Abordagem Inovadora A Temas Recorrentes Que Parecem Se Reinventar Constantemente No Presente Contexto Das Mídias Digitais Feminilidade Afetividade E As Complexas Relações Entre Imagens Consumo E Identidades Valendose De Técnicas Analíticas Da Sociologia Do Cinema O Autor Adapta Sua Abordagem Para A Análise De Vídeos Publicitários E Para O Próprio Meio E Forma De Difusão As Mídias Digitais O Texto Nos Convida A Repensar A Construção De Imagens E Estereótipos De Feminilidade Nas Sociedades Atuais Com Atenção Especial Ao Recurso Tanto Em Discursos Quanto Em Imagens À Emotividade Como Característica Distintamente Feminina Isso Por Sua Vez Conecta Como Uma Espinha Dorsal A Percepção Social E Histórica Que Se Construiu E Reiterou Sobre As Mulheres Nas Sociedades Modernas Ao Reservarlhes O Lugar Do Cuidado Do Lar E Da Família No Âmbito Da Divisão Social Entre Público E Privado O Anseio Pelo Matrimônio E A Maternidade Como Projeto De Vida Fundado Num Ideal De Amor Incondicional

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.