"Franchising: A Revolução das Estratégias de Expansão dos Negócios no Mundo Digital apresenta uma visão atualizada e aprofundada sobre a evolução dos modelos de expansão, explorando as mais diversas estratégias, novos formatos de negócios, canais de distribuição e vendas, comunicação e marketing, além dos aspectos jurídicos e de relacionamento entre franqueador e franqueado. Com base em estudos, pesquisas e experiência prática, esta obra orienta empresários que desejam expandir seus negócios por meio do franchising, desde a concepção do projeto de expansão até a gestão da futura rede a ser implementada. Também atende franqueadores em diferentes estágios de desenvolvimento de sua rede de franquias, que buscam nesse modelo maior capilaridade, valorização da marca e, consequentemente, melhores resultados. Além disso, o livro traz conhecimentos e experiências valiosas que ajudarão não apenas quem atua no franchising, mas também empresários que adotam outros modelos de expansão em rede — própria, licenciada, parcerias estratégicas, entre outros — a compreenderem a complexidade de um relacionamento de longo prazo com outros empreendedores, bem como a dinâmica de interdependência e a mentalidade ganha-ganha necessárias para alcançarem o sucesso. Uma obra que propõe reflexões sobre os desafios do franchising em um mundo cada vez mais dinâmico, digital e volátil." Marca: Não Informado